A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Nintendo – Sobre as vendas dos títulos first-party no Switch; Crescimento das vendas de third-party

Em reunião com seus investidores, as seguintes informações referentes à matéria descrita no título foram comentadas pelo presidente da Nintendo, Shuntaro Furukawa:

Este gráfico mostra as tendências de vendas por distribuidores de software Nintendo Switch em todos os principais mercados, de abril a dezembro deste ano fiscal, em comparação com os mesmos meses do ano fiscal anterior. Além das contribuições de títulos evergreen ao longo do ano, a venda de títulos lançados durante a temporada de festas mostrou um bom momento, conforme discutido. As vendas corridas de títulos first-party de abril a dezembro totalizou 56,59 milhões de unidades, um aumento de 26% em relação ao ano anterior.

Os resultados de vendas foram bons não apenas para títulos da Nintendo, mas também para títulos de outros editores de software. O total de vendas da Nintendo relacionadas a títulos de outros editores de software continua a aumentar, com um aumento de mais de 50% em relação ao ano anterior.
No ano anterior, entre abril e dezembro de 2019, tínhamos um ambiente de desenvolvimento pronto para o Nintendo Switch, e como muitos desenvolvedores viram a base instalada do Nintendo Switch continuar a crescer, eles se juntaram a uma região mais ampla do que sempre antes. Títulos de outros editores de software estão sendo vendidos em uma variedade de gêneros para o Nintendo Switch, e essas vendas continuam a crescer juntamente com o crescimento da própria plataforma.

Fonte Nintendo
Comentários