A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Nintendo sobre queda repentina em suas ações, fãs empolgados na E3 e mais

0

A Nintendo viu antes e após a E3 suas ações receberem duas quedas repentinas de cerca de 5 ~ 6% em valor de mercado, o que deixou acionistas preocupados com a situação e jogadores em dúvida sobre o que estaria ocorrendo com a empresa.

Durante seu encontro com acionistas, a empresa foi questionada sobre a queda repentina. Quem respondeu sobre foram o então Presidente interino Tatsumi Kimishima e o Diretor / Gerente Executivo Shinya Takahashi:

Kimishima

É de meu entendimento que o preço de ações são determinados pelas condições gerais de seu mercado, além de oferta, demanda e expectativas para marcas de forma individual. Não creio que seja adequado para nós falarmos com acionistas sobre preço das ações da Nintendo, já que isso é uma decisão do mercado com base em suas expectativas relacionadas aos negócios da Nintendo. Mais importante que tomar iniciativa sobre o preço das ações é deixar claro nossos planos de negócios para o futuro para então serem avaliados pelo mercado e, creio eu, guiar o preço de ações para o que vocês esperam.

Nós conversamos sobre os negócios em desenvolvimento da Nintendo durante a E3, que ocorreu em Los Angeles neste mês. Gostaria que Takahashi descrevesse a empolgação que testemunhou na E3 e a ansiedade em torno do futuro dos negócios da Nintendo.

Takahashi

Haviam cerca de 69.000  pessoas presentes na E3 este ano, reportado como maior público desde 2005. A apresentação da Nintendo focou em Super Smash Bros. Ultimate e Pokémon Let’s Go, Pikachu! / Pokémon Let’s Go, Eevee!

Um grande número de visitantes curtiu jogar a demos de Super Smash Bros. Ultimate até o último dia. Sobre títulos de outras produtoras, consumidores ficaram em êxtase ao ver Fortnite jogável no Nintendo Switch após ganhar enorme popularidade nas demais plataformas. Também realizamos o Splatoon 2 World Championship e Super Smash Bros. Ultimate Invitational em um hall separado da avenida principal um dia antes e no primeiro dia da E3. Houve uma tremenda empolgação ali, e pudemos realmente sentir o suporte vindo de nossos fãs mais ardentes. Pudemos ver que os consumidores estavam curtindo esses títulos que serão lançados em breve.

Kimishima

O negócio do Nintendo Switch que temos focado também ganho destaque desde a E3. E consumidores têm mostrado suporte para Mario Tennis Aces, lançado em 22 de junho. Esperamos que nossos esforços se espalhem para muitos consumidores dessa forma, para que os guiem à uma melhor avaliação de nosso negócio e um aumento do valor corporativo.

Fonte Nintendo JP
Através da Nintendo Everything

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Ser notificado por