A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Nintendo Switch deverá receber versão do game Metaloid: Origin

0

A RetroRevolution anunciou está o lançamento da versão Switch de Metaloid: Origin segue nos seus planos. A data de quando isso aconteceria, porém, não foi divulgada.

Metaloid: Origin é um game 2D de plataformas, que envolve muita ação em um ritmo bastante acelerado. Você assumirá o papel de um dos três guerreiros android conhecidos como “Predador” e deverá percorrer 9 níveis diferentes para salvar o seu planeta de um exército de robôs liderado por Lucian Corp, que invade o seu território e explora os recursos existentes com o objetivo de abastecer as suas tropas galácticas.

O jogador poderá escolher entre três personagens jogáveis: Erika, Zeta e Neva, sendo que cada  uma delas possui uma habilidade especial. Também é possível configurar o nível de dificuldade, no qual alguns truques ou inimigos funcionariam de forma diferente, dependendo da opção escolhida. No modo de dificuldade difícil, por exemplo, os inimigos se movem mais rapidamente, causam danos maiores e até mesmo ganham um novo tipo de ataque.

Abaixo, você pode conferir o trailer oficial:

Fonte Nintendo Everything

Deixe um comentário

  Se inscrever  
Ser notificado por