A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Nintendo Switch é homologado no Brasil, não há preço ou data de lançamento até o momento

15

Como havíamos noticiado anteriormente, o Nintendo Switch recebeu a homologação da ANATEL e em breve deve ser comercializado no Brasil. Assim como ocorreu com consoles anteriores da Nintendo, a empresa vai optar pela distribuição do aparelho, dos seus jogos e dos seus acessórios por meio de uma empresa terceirizada.

O pedido de homologação do aparelho foi feito pela empresa M RS Digital Ltda – EPP no dia 8 de fevereiro e pode ser visto no site da Agência Nacional de Telecomunicações como exibido na imagem abaixo.

A empresa que pediu essa homologação tem loja no Mercado Livre identificada por Red Store e se declara vendedora oficial de produtos Nintendo para o nosso país. Nem ela e nem a outra loja com que entramos em contato ontem divulgaram até o momento a previsão de chegada do console e seu preço, porém ambas já comercializam jogos e acessórios do Switch.

Via: DigPlay • YouTube

Deixe um comentário

15 Comentários em "Nintendo Switch é homologado no Brasil, não há preço ou data de lançamento até o momento"

Ser notificado por
Beto old times
Amiibo

infelizmente burburinho a toa

NicMDS
Amiibo

https://www.youtube.com/watch?v=UrXe3DPmUf8

Assistam ae, serve de lição pra tomar cuidado com canais como esse DigPlay, que sai disseminando informações mentirosas só para se beneficiar juntamente ao seu patrocinador igualmente mentiroso.

A homologação é indevida e a Nintendo não vai voltar através dessa RedStore.

https://youtu.be/BG7IZVRMAyQ?t=4755 <- Esse vídeo aqui também comprova, nesse trecho, que o Fabricante ser a Foxconn é ridículo, e que o manual utilizado no ato da homologação, que deveria ser em Português – BR, é na realidade o manual do Switch de Portugal, com link redirecionando para a página europeia ao invés da Latino Americana.

Seria interessante vocês alterarem a notícia. A Nintendo não vai distribuir nesse momento, o Switch no Brasil. E quando vier, não será através de uma loja do MercadoLivre que até pouco tempo atrás vendia produtos do mercado cinza.

rodzenX
Amiibo

Nossa cara….vc me deixou muito muito triste…

Jose_Paulo
Amiibo

Bora ver os preços dos jogos, senão continuo comprando digital, vendo os preços no Save Coins

Felipe Roots
Amiibo

O preço vai disparar.

Joaolandia
Amiibo

Mas é a Nintendo que tá fazendo isso, então não significa muita coisa

RChaos
Amiibo

Isso é um ótima noticia, pelo menos mostra que a Nintendo não fechou os olhos para nosso mercado.

lucker
Amiibo

Só acho errado falarem como se a Nintendo voltasse ao Brasil, de fato a Nintendo nunca esteve no Brasil, sim, eu conversei pessoalmente com o pessoal da HG Digital, que me explicaram, a Gaming do Brasil era apenas a distribuidora oficial, autorizada pela Nintendo.

Agora estou confuso, pois não faz sentido uma loja que vende produtos da Nintendo, a um tempinho no Mercado Livre, ter feito o pedido de homologação sendo que eles são uma loja de vendas, se alguém poder me explicar melhor ou me corrigir, pelo que eu entendi, eles não distribuem para outras lojas de games como a Gaming do Brasil fazia ou a NC Games por exemplo faz.

E o Mercado Livre exige que todos os videogames que são comercializados por lá tenham homologação pela Anatel,tanto que apesar de alguns ainda venderem, várias lojas foram proibidas de comercializar o Nintendo Switch por não ir de acordo com as regras, não seria uma forma de vender o produto sem ter problemas?

Yagami Sama
Amiibo

Espero que os preços sejam justos. E que ajude os jogos da Nintendo serem localizados em PT-BR.

Eduardo Soares
Amiibo

Na loja da RedStore encontrei alguns preços bons, como o kit com 3 amiibos do animal crossing por 39,99, ou 1 por 19,99. os jogos de switch estão entre 219 – 279 (sem contar edições de colecionador que são mais caras)

Vocês podem conferir aqui: http://www.redstore.com.br/

lucker
Amiibo

Acho difícil com a alta do dolar….

wiiner
Amiibo

Se com isso ao menos os jogos tiverem seus preços reduzidos já é lucro, porque o console em si eu não acredito muito que será um valor parecido com o cobrado pelo mercado cinza.

Toru
Amiibo

Welcome back

Suicune
Amiibo

Eu comprei meu Zelda BotW para Wii U com essa loja do ML, e eles não só se declaram ser a loja oficial da Nintendo, como assim são reconhecidos pelo ML. Eles tem uns preços muito bons, tem uns amiibos lá que custam só R$ 20!!!! Acho que realmente deve ter um dedo da Nintendo nessa empresa aí!!!

MANDAQUELE
Amiibo

Pois é, e vale lembrar que eles já até estão anunciando a garantia de 1 ano do switch, pelas respostas no Bayonetta 2 do switch