A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Nintendo Switch leva Grande Prêmio no 23º AMD Awards

2

Hoje mais cedo, a Nintendo foi presenteada com o maior prêmio pela Japanese Digital Media Association. O Nintendo Switch recebeu o Grande Prêmio AMD (Associação de Mídia Digital) durante a cerimônia do Digital Contents of the Year ’17 / 23rd AMD Award. O prêmio foi entregue à companhia pelo Ministro de Assuntos Internos e Comunicação do Japão.

A decisão foi tomada com a seguinte base:

Nintendo Switch, o console de jogos onde a forma pode ser alterada para se adequar ao modo de jogo, conquistou tremendos números de vendas desde seu lançamento em março de 2017, e excedeu as vendas totais no mundo em 14 milhões de unidades. Enquanto pode ser um console de video game caseiro, também pode ser levado para jogatinas ao ar livre. Ao “compartilhar” os controles Joy-Con com as pessoas por perto, jogos podem ser curtidos “a qualquer hora, em qualquer lugar, com qualquer um”. Isso e também tem méritos ainda mais variados que os consoles de videogame passados ​​não tiveram. Nós valorizamos o quão inovador é prover novas experiências de jogos para jogadores ao redor do mundo diversificando estilos de jogo e locais para se jogar os títulos.

O prêmio foi recebido pelo Diretor de Software do Nintendo Switch, Yoshiaki Koizumi, além de Shinya Takahashi e Ko Shiota que estavam presentes no local.

Através da Nintendo Everything

Deixe um comentário

2 Comentários em "Nintendo Switch leva Grande Prêmio no 23º AMD Awards"

Ser notificado por
Patolouco222
Amiibo

Prêmio merecido.

O que a Nintendo fez com esse console é magia negra, até o momento não vi nada parecido.

ShaoZX
Amiibo

Muito merecido. É pra aplaudir de pé 😎