A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Nintendo Switch Online + EX – The Legend of Zelda: Majora’s Mask será adicionado ao catálogo do Nintendo 64 na próxima semana

Uma épica e sombria aventura aguarda Link.

A Nintendo anunciou hoje que The Legend of Zelda: Majora’s Mask será adicionado ao catálogo para assinantes do Nintendo Switch Online + Expansion Pack a partir do dia 25 de fevereiro.

Confira uma visão geral do jogo:

Sobre o Jogo

Se Ocarina of Time é épico, Majora’s Mask só pode ser descrito como épico.

Desta vez, Link, o herói Hyrulian, luta contra o tempo para desvendar o mistério inquietante de Majora’s Mask.

Esta sequência alucinante de Ocarina of Time brilha com um toque artístico e apresenta uma premissa que destrói a base sobre a qual a maioria dos jogos é construída. Revivendo perpetuamente os mesmos três dias e três noites, Link é capaz de explorar seu mundo e se relacionar com outros personagens como nunca antes. O enredo é muitas vezes uma reflexão tardia nos videogames, mas é a força motriz em Majora’s Mask. O enredo serpenteia pelo jogo como uma criatura viva, bisbilhotando aqui e ali para revelar uma visão maior da terra de Termina.

Link é um detetive bem armado nesta aventura misteriosa, ganhando uma visão maior da vida de personagens estabelecidos e conhecendo novos rostos também. À primeira vista, Majora’s Mask parece ser estranhamente escuro e pensativo, mas na verdade é geralmente o medo do desconhecido que cria esse clima desconfortável. À medida que Link ganha conhecimento, o mundo se torna menos intimidador.

O mistério começa apenas três meses após o triunfo de Link sobre Ganondorf em Ocarina of Time. Agora oprimido, Link guia Epona através de uma névoa sombria em busca de sua fiel amiga fada Navi. Para surpresa de Epona, duas fadas travessas se materializam da névoa e mandam o corcel de Link para uma retirada em pânico. Essas duas fadas são irmãs, apropriadamente chamadas de Tatl e Tael. Quando Link cai no chão e perde a consciência, um Skull Kid disfarçado emerge do nevoeiro. Alegre e macabro, o saqueador mascarado rouba a Ocarina de Link e imediatamente monta em Epona. Link persegue, é claro, completamente inconsciente de que ele está perseguindo não um mero Skull Kid, mas um possuído pelo poder místico de Majora’s Mask. Na conclusão de seu vôo, Link involuntariamente segue o Skull Kid através de um portal poderoso, que leva a um universo paralelo.

Esta nova terra é chamada de Termina, e embora contenha muitas das mesmas características e habitantes de Hyrule, é um mundo único que só é familiar para Link de uma forma perturbadora. Não demora muito para Link descobrir que ele chegou a Termina no momento mais inoportuno. Não só há um Skull Kid à solta impulsionado pelo poder sombrio de Majora’s Mask, mas a própria lua mergulhará na atmosfera e devastará a terra em apenas três dias. Link sabe que isso não é mera coincidência. Antes do amanhecer do quarto dia, Link deve de alguma forma resolver o mistério de Majora’s Mask e salvar Termina da missão lunática de sua própria lua.

As máscaras desempenham um papel vital na aventura de Link em Terminian. No início de sua busca, Link encontra um vendedor ambulante da Happy Mask Shop. Não está imediatamente claro se esse personagem sombrio está alinhado com as forças do bem ou do mal, mas ele afirma ser o legítimo proprietário de Majora’s Mask. É este caixeiro viajante que estabelece um limite de três dias para as façanhas de Link, coincidentemente coincidindo com o horário inflexível da lua caindo. O representante nômade da Happy Mask Shop dá a Link sua primeira máscara, a Deku Mask. Enquanto usa esta máscara, Link é capaz de fazer negócios com Deku Scrubs, que normalmente o ignoraria em forma humana.

Quando Link usa a Máscara Goron, ele habita o corpo de um Goron caído chamado Darmani. Goron Link é um dos Gorons mais incomuns que você já viu. Enquanto disfarçado como o Darmani mastigador de pedras, Link está equipado com um soco poderoso e a capacidade de rolar em uma roda cravada em alta velocidade. Quando Link pega a Zora Mask e se transforma em Zora, ele instantaneamente ganha a habilidade de acelerar pela água como um golfinho. Obviamente, muitos dos quebra-cabeças de Majora’s Mask exigem que Link use as máscaras de transformação primária listadas acima. Existem mais de 20 máscaras adicionais, no entanto, que podem ajudá-lo de outras maneiras. Algumas máscaras permitem que Link fale com personagens específicos, enquanto outras dão a Link poderes especiais, como a capacidade de correr mais rapidamente. Às vezes, as possibilidades parecem infinitas.

Vale o lembrete de que a assinatura do Expansion Pass é necessária para ter acesso à biblioteca do Nintendo 64.

Assista ao novo trailer promocional acima.

você pode gostar também
Comentários