A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Nintendo Switch ultrapassa a marca das 15 milhões de unidades vendidas na América do Norte

A Nintendo anunciou hoje que as vendas combinadas do Nintendo Switch e Nintendo Switch Lite ultrapassaram a marca das 15 milhões de unidades vendidas na América do Norte desde seu lançamento em março de 2017.

As vendas do Switch aumentaram mais de 20% no ano até setembro de 2019. Nos Estados Unidos, o Switch é o console de videogame mais vendido por 10 meses seguidos, de acordo com dados de vendas levantados pelo NPD Group.

“Quando entramos em nossa terceira temporada de férias, o Nintendo Switch está criando sorrisos e desfrutando de um grande apelo, com mais de 15 milhões de consumidores na América do Norte jogando seus jogos favoritos quando e onde quiserem”, disse Doug Bowser, presidente da Nintendo of America, em um comunicado à imprensa . “E neste feriado, estamos trazendo aos proprietários do Nintendo Switch experiências de entretenimento ainda mais inovadoras e exclusivas, como Ring Fit Adventure, Luigi’s Mansion 3, Pokemon Sword e Pokemon Shield e Mario & Sonic nos Jogos Olímpicos: Tóquio 2020, adicionando ao sistema grande e diversificada biblioteca de jogos. ”

Um total de 14 jogos do Switch vendeu mais de um milhão de unidades na América do Norte, com quatro jogos vendendo mais de seis milhões de unidades (Mario Kart 8 Deluxe, The Legend of Zelda: Breath of the Wild, Super Mario Odyssey e Super Smash Bros . Ultimate).

Além disso, vários jogos de outras companhias também alcançaram vendas significativas, incluindo Mario + Rabbids Kingdom Battle da Ubisoft, Minecraft da Mojang AB e Fortnite da Epic Games.

Fonte Nintendo PR
Comentários