A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Nintendo vê suas ações caírem de forma dramática em dois dias, entenda o motivo

10

O site Bloomberg publicou hoje uma notícia que pode preocupar o alto escalão da Nintendo. Em apenas dois dias, a empresa viu suas ações sofrerem a maior queda em 18 meses porque seus investidores temem pela falta de anúncios positivos para a sua apresentação que ocorrerá na E3 durante a próxima semana, e também um receio sobre a tentativa de desenvolvimento dos seus títulos que fazem uso do online.

Com queda que chegou à 6%, analistas creem que os investidores não estão nem um pouco confiantes sobre as notícias que a Nintendo divulgará durante a E3, sendo que estão aproveitando o momentum da companhia para vender seus papéis enquanto é tempo.

Amir Anvarzadeh, um estrategista sênior da Asymmetric Advisors em Cingapura, afirmou que conversando com investidores ele percebeu que além do pessimismo quanto a próxima leva de jogos que deverão ser anunciados para o Switch, eles temem que a empresa não ofereça um serviço online bem estruturado. Essa insegurança nesse segundo ponto pode ter ganho força após o lançamento da demo online de Mario Tennis Aces durante o fim de semana passado, onde jogadores tomaram as redes sociais com queixas sobre travamentos e lag durante as partidas.

Outro ponto que os leva a crer sobre a ausência de surpresas, é que ambos Pokémon e Super Smash Bros. já receberam suas devidas confirmações, e mesmo sob rumor, Fortnite parece já ter sido “digerido” pelos investidores antes mesmo de receber ou não, a confirmação de uma versão para o Nintendo Switch, deixando seus investidores com a sensação de que não haverão notícias adicionais durante a apresentação.

A companhia não comentou sobre seu mercado de ações e nem sobre Fortnite até o momento em que esta matéria foi publicada.

Fonte Bloomberg

Deixe um comentário

10 Comentários em "Nintendo vê suas ações caírem de forma dramática em dois dias, entenda o motivo"

Ser notificado por
Yagami Sama
Amiibo
Eu o tom do texto meio exagerado. É comum vender ações quando as mesmas estão com um preço alto e assim lucrar algo com a venda. Mas com esse festival de “anúncios vazados” antes de um grande evento, pode acabar assustando os desavisados. Minha expectativa para essa E3 é a mesma de sempre. Quase nenhum, pois embora eu goste do evento e de me surpreender, ultimamente eu ando mais reclamando do que elogiando. E sinceramente não consigo pensar em muita coisa “chocante” que a Nintendo possa anunciar, que será lançado ainda este ano. Pois se o plano da empresa é… Ler mais »
Allaninja
Amiibo
Caralho, parece matéria daqueles sites Sonystas e caixistas, chorando fortemente pelo conteúdo on-line só porque uma Demo (repetindo Demo DEMOOO) apresentou alguns legs, eu joguei e me diverti muito mesmo com os legs, e joguei de graça, mas isso não vem ao caso, pois é uma DEMO, não acredito que profissionais como os investidores e acionistas vejam pessimismo nisso a ponto das ações caírem tanto, ” “””‘ Em 31 de maio, as ações da empresa fecharam em pico alto, por isso era sensato que um algorítimo corrigisse os valores derrubando as ações nos dias posteriores, 2″””””” Isso faz mais sentido
Mestre_Construtor
Amiibo

lag.

leg em inglês é perna.

Allaninja
Amiibo

Isso cara, obrigado, aprendi o que é Leg …. mais ai….. o que é lag então ? traduz ai pah Nois

Boo
Amiibo

Eu particularmente não tenho hype nessa e3, espero me surpreender

Satoshi
Amiibo

Ah, até que enfim consegui voltar ao site!!! omg
dkong link samus pikachu mario

Shadowfly
Amiibo

Toda pré E3 da nitnendo é isso…E na boa, esses investidores só sabem encher o saco. Certamente eles nem sabem o que vai ser apresentado na E3 e ficam nessa merda. O Switch vendendo muito e tal e ficam nessa merda. Toda pré E3 é assim….Se a nintendo não tivesse nada de grande nessa E3, ela não iria revelar o primeiro jogo de pokémon antes da feira e sim, na própria.

Bruno CBemont
Amiibo

Agora vai falir! shao Muahahahahahaahahahahahahaha!