A casa de notícias para os fãs da Nintendo

No Place For Bravery é anunciado para o Switch e chega em 2021

A editora Ysbryd Games e a desenvolvedora Glitch Factory anunciaram o RPG com vista top-down No Place For Bravery para o Nintendo Switch e Windows via Steam com lançamento agendado para o primeiro trimestre de 2021. O jogo custará  $19.99 e terá o português brasileiro e inglês como opções de idioma no lançamento.

Confira uma visão geral do jogo, via Ysbryd Games:

sobre o jogo

No Place For Bravery é um RPG de ação top-down que explora os comprimentos que um pai faria para encontrar seu filho em um mundo devastado pela guerra.

A desenvolvedora Glitch Factory aproveitará os anos de experiência da Ysbryd Games em narrativas, como o simulador de bartender cyberpunk VA-11 HALL-A e o World of Horror roguelike de horror cósmico para ajudar a trazer a emocionante história e as paisagens de pixel art de No Place for Bravery para vida imersiva.

Um velho soldado dedicado ao progresso de seu povo, Thorn reavalia suas prioridades e se prepara para depor sua espada, até descobrir sua filha há muito perdida, Leaf ainda vive. Em uma tentativa de eliminar os pesadelos que o atormentam, Thorn parte com sua O filho adotivo deficiente Phid encontra Leaf, e suporta uma dolorosa busca que o obriga a enfrentar as decisões tomadas em seu passado ambicioso.

No Place For Bravery dá igual ênfase à narrativa e à ação, com movimentos rápidos combinados com ataques rápidos e desvios táticos durante os encontros de combate. A progressão não é sobre aumentar e aumentar o número de estatísticas, mas ganhar atualizações descobertas em encontros significativos e descobrir os segredos que estão à espera no belo mundo de Dewr.

A arte de No Place For Bravery transmite os objetivos de sua jogabilidade, apresentando um mundo de pixels incrivelmente detalhado, uma trilha sonora emocionante e texturas pintadas à mão. Os personagens apresentam animação fluida, todos criados em estilo inspirado na fantasia medieval, alta fantasia e ficção apocalíptica.

Originalmente concebida como um roguelike em 2016, a Glitch Factory reformulou No Place For Bravery nos últimos anos para oferecer uma experiência que segue mais de perto sua visão e inspirações, com uma campanha orientada por narrativas influenciada pelas experiências difíceis de seus criadores.

Assista ao trailer de anúncio abaixo.

Comentários