A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Nos EUA, Switch alcança a maior base instalada na história nos primeiros 12 meses

10

Através dos dados divulgados pelo NPD Group, ficamos sabendo que o Switch não foi o console mais vendido durante o mês de fevereiro de 2018. Entretanto, os números trazem ótimas novidades para os fãs da Nintendo.

Segundo informações, nos Estados Unidos, o Switch conseguiu atingir a maior base instalada entre todas as plataformas de consoles da história. A notícia foi repassada diretamente pelo analista Mat Piscatella.

Anteriormente, a Nintendo havia anunciado que, até o final de dezembro de 2017, o Switch vendeu cerca de 14,86 milhões de unidades em todo o mundo.

Fonte NPD Group

Deixe um comentário

10 Comentários em "Nos EUA, Switch alcança a maior base instalada na história nos primeiros 12 meses"

Ser notificado por
wiiner
Amiibo

E eu ainda nem comprei o meu… 😳

Mr.M
Amiibo

@Wiiner

Vi com um amigo no MercadoLivre e ele animou. Esta a R$ 1.388,00 o modelo Gray. Da uma olhada lá. Com frete expresso grátis.

Mr.M
Amiibo
Foi uma visão que concretizou uma mudança sonhada por muitos. Jogar em qualquer lugar os jogos de seu console de mesa que se transforma em portátil instantaneamente. Não games simples, de um portátil ou celular, mas sim jogos mais elaborados de um console de mesa sendo jogados em qualquer lugar. Essa jogada realmente está conquistando as pessoas. Ela alcança todos os jogadores pois todos tem sua rotina fora de casa, suas milhares de atribuições e resta pouco tempo para jogar. E juntamente com a possibilidade de curtir games de qualidade em qualquer lugar vem a indispensável e perfeita possibilidade de… Ler mais »
Hunterfox
Amiibo

Vai falir!

Hahahahahahahahaha!

Allaninja
Amiibo

“O Switch não foi o console mais vendido durante o mês de fevereiro de 2018”

Por qual motivo será ? sem lançamento de peso ? corte de preço da concorrência ? o que ocorreu ?

FelipeJJ
Redator

2 meses sem lançamentos + lançamentos de peso na concorrência. Ainda assim, vendeu mais esse mês que em Janeiro, que teve uma semana a mais de tracking. É um monstro!

Allaninja
Amiibo

Concordo que é um monstro, e espero que mantenha vendendo sempre bem mesmo depois de anos, da mesma forma que o PS4 (que suponho ter sido o mais vendido de Fevereiro) pois até hoje mesmo sendo mais antigo e com uma sensação no mercado que é o Switch, consegue alguns meses na liderança.

Esta ultima direct deve dar mais um enorme impulso com o anuncio de Smash.

denis_timao
Amiibo

Merecido.

reality
Amiibo

Nintendo voltou a dominar

Emissario
Amiibo

Switão sem freios!!!