A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Novidades de Dragon Quest XI S serão reveladas na Jump Festa ’19 em 22 de dezembro

4

A Square Enix revelou hoje que divulgará um nova leva de novidades para Dragon Quest XI S: Echoes of an Elusive Age durante a Jump Festa ’19 que acontecerá no Japão neste mês de dezembro.

Dragon Quest XI S: Echoes of an Elusive Age será lançado para o Nintendo Switch mas não possui uma data até o momento.

De acordo com o anúncio, a companhia deve divulgar as novidades em 22 de dezembro às 03:00 pelo horário de verão (Brasília). Você poderá conferir a transmissão no YouTube:

Deixe um comentário

4 Comentários em "Novidades de Dragon Quest XI S serão reveladas na Jump Festa ’19 em 22 de dezembro"

Ser notificado por
Escroticeiloveyou
Amiibo

Nem sei o que pensar. Espero que venha com as coisas da versão ocidental mas também incorpore as coisas exclusivas do 3ds. Seria maravilhoso jogar o modo 2d na Tv X3

Aristarkh
Amiibo

Vai ver por isso tá demorando, vai ser a versão de PS4 + remaster da de 3DS + modo 2D [Sonho mode: OFF]

Escroticeiloveyou
Amiibo
Na verdade, prefiro uma versão NES 8bit do que replicar um modo já disponível. No Japão pelo menos ia valer a pena, basta somar o aprimoramento ocidental + o bagulho lá do street pass + versão portátil 8bit inédita e já tem o combo pra revender a publicação no Switch pro pessoal do PS4 e do 3DS, além de angariar novos compradores com “tamanho conteúdo” indo mais além do que apenas jogar a versão realista em qualquer lugar, até porque a versão 3ds continuará sendo a opção mais interessante pra zanzar por aí, então esse conteúdo extra daria um gaz… Ler mais »
Mestre_Construtor
Amiibo

Putz… se for assim, vira a versão definitiva.