A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Novo Adventure Time têm supervisão do Cartoon Network e é inspirado em Zelda: Wind Waker

Ainda sem uma data de lançamento divulgada, Adventure Time: Pirates of the Enchiridion será lançado para o Nintendo Switch ainda em 2018. Em entrevista com alguns desenvolvedores da Climax Studios para a Well Played, o produtor associado Ocun Adsoy, o designer-chefe Ian Hudson e o supervisor de áudio Chris Jolley comentaram sobre o desenvolvimento.

Quando mencionado se o novo Adventure Time tomava como inspiração The Legend of Zelda: The Wind Waker, Adsoy afirmou haver alguma inspiração do título cartunesco da Nintendo. Adsoy ainda informou que a distribuidora Outright Games deve fornecer novidades do jogo em breve.

Wind Waker definitivamente é um quadro sólido de referência quando olhamos sobre como o barco pode funcionar para sentir o mar aberto. Eu gostaria de falar mais, mas os caras na Outright estão se preparando para mostrar ao mundo de uma forma muito melhor que eu poderia.

Adsoy também comenta sobre o envolvimento do Cartoon Network para ter certeza de que a essência do desenho seja mantida no jogo:

Temos tido encontros regulares com o Cartoon Network para ter certeza de que o jogo pareça, tenha o sentimento, sons e gostos do universo original. Têm sido um relacionamento agradável em que ambos lados são apaixonados para que o jogo faça justiça [ao desenho].

Via Nintendo Everything
Comentários