A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Novos detalhes sobre o lançamento de Fight of Gods

Durante a última edição do Tokyo Sandbox realizado recentemente no Japão, a Cosen comentou um pouco sobre a versão de Fight of Gods a ser lançada para Nintendo Switch em breve.

A Cosen será a responsável pela publicação do jogo em terras japonesas. No entanto, a Digital Crafter, desenvolvedora original do título, também está a bordo da produção.

Segundo informado, o conteúdo disponível via DLC para PC estará incluso na versão Switch. Além disso, as habilidades dos personagens serão todas ajustadas para o console. Ainda não existe a confirmação de que o modo online será incluído.

Em uma transmissão ao vivo realizada na Tokyo Sandbox, a Cosen disse que a empresa está trabalhando especificamente com o lançamento para o Japão. No momento, não existe a certeza que Fight of Gods receberá edições para a América do Norte e para a Europa.

De qualquer forma, ainda que o lançamento ocorra somente para o Japão, os proprietários de Nintendo Switch poderão realizar a compra através da eShop, pelo fato de não existir mais bloqueio entre os sistemas de cada região.

Caso ainda não conheça, você pode conferir um trailer do jogo logo abaixo:

Fonte Game Spark Twitch
Comentários