A casa de notícias para os fãs da Nintendo

NPD em abril, 2019 – O Nintendo Switch novamente foi o hardware mais vendido nos Estados Unidos

3

Responsável pela pesquisa do mercado de jogos nos Estados Unidos, o NPD Group divulgou hoje através de seu analista Mat Piscatella os dados para a performance de vendas da indústria nos Estados Unidos durante o mês de abril, 2019.

Hardware

A pesquisa de mercado da NPD mostrou que o Nintendo Switch permaneceu como o console mais vendido durante o mês de abril em ambas vendas para dólares e número de unidades nos Estados Unidos. De forma individual, o Nintendo Switch de 32 GB com Joy-Con nas cores neon red e blue foi o item de hardware mais vendido em 2019.

O gasto com hardware no mercado dos Estados Unidos viu queda de 29% comparado ao mesmo período em 2019, em $160 milhões. Houve mais um registro de crescimento por parte do Nintendo Switch, porém não o suficiente para refletir no mercado devido as quedas registradas em todas as outras plataformas.

Acessórios

Como destaque na parte dos acessórios, o Amiibo Super Smash Bros Series 1 Character Packs foi o item mais vendido durante o mês de abril nos Estados Unidos,

Fonte Mat Piscatella

3
Deixe um comentário

3 Tópicos
0 Respostas aos tópicos
1 Seguidores
 
Comentário com mais reações
Tópico quente
3 Autores de comentários
Felipe RootsTzuuonJulio Madeira Autores de comentários recentes
  Se inscrever  
Ser notificado por
Felipe Roots
Amiibo
Felipe Roots

Estou ansioso para ver o que a M$ e Sony vão apresentar na E3, essa parceria deles acho que vai além daquela dos blueray. O Switão tá implacável, quero ver quando sair pkm…. Gzuis, vai ser o fervo.

Tzuuon
Amiibo
Tzuuon

Delícia de vendas rsrs 227000 unidades vendidas (ano passado foram vendidas 171000, único console que vendeu mais unidades em relação ao mesmo período). Também foi o segundo melhor em vendas nessa geração para esse mês (perdendo somente para o PS4, ano passado).

Julio Madeira
Amiibo
Julio Madeira

HINOOOOOO! O #1 é certo