A casa de notícias para os fãs da Nintendo

NPD: Nintendo Switch supera vendas de PlayStation 4 e Xbox One durante o mês de novembro nos Estados Unidos

5

Com apoio dos feriados festivos, mas sem qualquer corte de preço e com apenas um bundle limitado de Mario Kart 8 Deluxe, o Nintendo Switch obteve excelentes resultados de venda para a Nintendo durante o mês de novembro nos Estados Unidos. De acordo com a pesquisa de mercado mais recente publicada pelo NPD Group,  console vendeu mais unidades que ambos PlayStation 4 e Xbox One, além de ter sido a única plataforma de ter conquistado um crescimento ano-a-ano em vendas/dólares.

O Nintendo Switch vendeu cerca de 1.3 milhões de unidades durante o mês de novembro nos Estados Unidos. Porém, ambos Xbox One e PlayStation 4 ficaram próximos desse número. Por este feito, esta é a primeira vez que as três plataformas conquistam juntas mais de 1 milhão de unidades vendidas em um mês de novembro. Aliás, é a segunda vez na história que as três conquistam essa marca em um mês de novembro desde 2010 – quando Nintendo DS, Nintendo Wii e Xbox 360 realizaram o mesmo com 1 milhão em unidades vendidas.

Fonte Venture Beat
Através da Nintendo Everything

Deixe um comentário

5 Comentários em "NPD: Nintendo Switch supera vendas de PlayStation 4 e Xbox One durante o mês de novembro nos Estados Unidos"

Ser notificado por
Emissario
Amiibo

Arrebenta Switão!!! Mostra pros 4K como se faz.

Arus Mazak
Amiibo

Muito bem Switão da massa

Aristarkh
Amiibo

Da-lhe Nintendo!
Espero que ela consiga continuar pau a pau com a concorrência na próxima geração.

wiiner
Amiibo

De fato, ela precisa se mostrar estável em vendas de consoles também durante a mudança de ciclos de gerações.

Shalnark
Amiibo

Ótimo ver todos os três consoles indo muito bem. Nada como um mercado de jogos saudável e com concorrência forte.