A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Null Drifter, um jogo de tiro minimalístico, é anunciado para o Switch

Um bullet-hell e twin-stick nostálgico.

A editora e desenvolvedora Eastasiasoft anunciou hoje Null Drifter, um jogo de tiro estilo twin-stick e bullet-hell para o Nintendo Switch, Xbox One e PlayStation 4. Até o momento, não foi confirmada uma janela de lançamento, mas o título deve ser distribuído através da Nintendo eShop por respectivos $4.99 / €4.99.

Saiba mais sobre o jogo, via Eastasiasoft:

sobre o jogo

Experimente uma apresentação simples, mas nostálgica, enquanto atira e corre neste jogo de ação e bullet-hell. Teste suas habilidades em uma série de desafios que evoluem gradualmente e busque a pontuação mais alta nas tabelas de classificação on-line do mundo todo. Colete moedas e compre atualizações permanentes que ajudarão na sua jornada.

Divirta-se em uma simulação lo-fi de 1 bit que gradualmente treinará suas habilidades para se tornar o melhor piloto de caça espacial! Secretamente parte do mundo Project Starship, este jogo de tiro twin-stick é projetado para preparar os pilotos para sua missão contra as forças despertadas do vazio. Introduzindo lentamente novos desafios e batalhas mais frenéticas, a simulação Null Drifter aumentará os limites de qualquer piloto para o próximo nível!

Principais Características

  • Atire e corra pela ação do inferno de bala de tela única!
  • Experimente uma apresentação simples, mas nostálgica.
  • Personalize efeitos de vídeo e paletas de cores.
  • Teste suas habilidades em uma série de desafios que evoluem gradualmente.
  • Atualize armas em tempo real!
  • Curta uma trilha sonora de lo-fi composta por IA.

Assista ao trailer de anúncio do jogo acima.

Fonte Eastasiasoft PR
Comentários