A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Nurse Love Syndrome e Nurse Love Addiction serão lançadas para o Switch no ocidente em 26 de dezembro

As versões para o Nintendo Switch das visual novels Nurse Love Syndrome and Nurse Love Addiction serão lançadas para o ocidente via Nintendo eShop em 26 de dezembro, de acordo com anúncio recente feito pela Degica Games.

Ambos jogos já estão disponíveis para o PlayStation Vita e Windows (Steam) no ocidente.

Confira uma breve descrição de ambos jogos a seguir:

Nurse Love Syndrome

sobre o jogo

Em um Japão de fantasia, onde o amor feminino é a norma, e uma enfermeira pode curar outras pessoas com um toque de suas mãos …

Conheça a alegre Kaori Sawai, recém-saída da escola de enfermagem, enquanto ela se junta ao Hospital Yurigahama. Sobreviver a uma experiência de quase morte quando criança deixou-a com o desejo de se tornar uma enfermeira e “curar as mãos” que lhe permite aliviar a dor nos pacientes apenas tocando-os.

Escrito pelas enfermeiras da vida real Sakura Sakura e Madoka Madoka, Nurse Love Syndrome compartilha o mesmo mundo que Nurse Love Addiction. Com foco em jovens adultos recém-saídos da escola, guie Kaori em sua história de crescimento, amor e medicina.

Nurse Love Addiction

sobre o jogo

Siga Asuka Osachi, uma garota elegante treinando para se tornar uma enfermeira na Escola de Enfermagem Teito. Experimente sua história com seus colegas de classe à medida que descobrem amor, remédios e idade adulta.

Asuka Osachi, uma garota elegante e descontraída, se forma no ensino médio e se matricula na Escola de Enfermagem Teito junto com sua irmã mais nova, Nao. Com seus dois colegas de classe Itsuki e Sakuya e seu instrutor Kaede, as meninas vão experimentar o que significa ser adulto… e enfermeira. Eles vão rir e chorar juntos enquanto passam por esse momento confuso em suas vidas.

Decida como Asuka e suas amigas passarão seus três anos na Escola de Enfermagem Teito!

Fonte Degica Games PR
Comentários