A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Pokemon Brilliant Diamond na Nuuvem

Pokemon Shining Pearl na Nuuvem

Ocidente | Earth Defense Force: World Brothers será lançado em 27 de maio

Jogo de tiro em terceira pessoa no estilo voxel, Earth Defense Force: World Brothers será lançado para o Nintendo Switch, PlayStation 4 e Windows digitalmente em 27 de maio nas Américas, Europa e Ásia, de acordo com anúncio feito pela editora D3 Publisher em conjunto com a desenvolvedora Sandlot.

Confira uma visão geral do jogo, via D3 Publisher:

Sobre o Jogo

Jogadores de todo o mundo podem enfrentar invasores para restaurar uma “Terra Voxel” destruída de muitas peças para uma paz. Após um lançamento bem-sucedido no Japão em 24 de dezembro de 2020, os fãs do EDF e novos jogadores poderão se alistar no Earth Defense Force: World Brothers quando ele for lançado com dublagem e legendas em inglês nos mercados globais nesta primavera, e pela primeira vez na história na série Earth Defense Force, o Earth Defense Force será implantado no console Nintendo Switch, bem como na plataforma de PC recém-adicionada via Steam e o sistema de entretenimento de computador PlayStation 4.

Desde a revelação mundial durante o evento especial ao vivo na Tokyo Game Show 2020, Earth Defense Force: World Brothers está tendo um visual completamente diferente do resto da série Earth Defense Force com seu novo estilo de arte voxel 3D. Os fãs de Earth Defense Force podem esperar um jogo repleto de uma tonelada de conteúdo de todos os jogos principais da série Earth Defense Force, incluindo armas, classes históricas de soldados e inimigos, além de novos para os jogadores misturarem e combinar suas equipes de quatro.

Para os novos jogadores não familiarizados com a série Earth Defense Force, eles podem esperar derrotar inimigos gigantescos, de insetos a robôs e alienígenas, todos compostos de pixels 3D e acesso a um grande arsenal de armas e classes de soldados; cada classe pode maximizar suas habilidades únicas para destruir seus inimigos em Earth Defense Force: World Brothers. A empolgante estreia da popular série de tiro em terceira pessoa em um mercado totalmente novo visa criar uma nova aparência, diversão e experiência de jogo para fãs de EDF e novos recrutas.

Embora os jogadores possam salvar o mundo na campanha Earth Defense Force: World Brothers solo com companheiros de equipe de IA, eles também podem se alistar com amigos em um jogo cooperativo online para quatro jogadores em cada plataforma; no entanto, o jogo não oferece suporte ao jogo multiplataforma. Os jogadores também podem jogar offline com tela dividida para dois jogadores no sistema PlayStation 4 e LAN co-op para quatro jogadores no sistema Nintendo Switch, o que exige que os jogadores e seus amigos tenham cada um seu próprio Nintendo Switch e uma cópia do Earth Defense Force: World Brothers.

Assista ao trailer mais novo abaixo.

Fonte D3 Publisher PR
Comentários