A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Ocidente | Fight Crab será lançado para o Switch em 15 de setembro; Novo trailer

A versão para o Nintendo Switch do jogo de ação e luta envolvendo caranguejos Fight Crab será lançada no ocidente para o console através da Nintendo eShop em 15 de setembro, de acordo com anúncio feito hoje pela editora Mastiff em conjunto com a desenvolvedora Calappa Games.

Confira uma visão geral do jogo, via Mastiff:

Deuses generosos conferiram força e inteligência misteriosas a uma das criaturas mais resistentes do mundo – o caranguejo. Usando suas novas habilidades, esses guerreiros sem munição se armaram com armas e agora lutam pelo controle das terras, vivendo de acordo com uma regra simples: “aqueles que são jogados em suas conchas devem admitir a derrota”.

Você é um caranguejo. Embarque em uma turnê mundial de devastação, lançando o maior número possível de caranguejos em uma missão para ser o senhor dos crustáceos! Progrida no jogo para desbloquear novos caranguejos jogáveis, aprender habilidades poderosas e acumular um arsenal de armas mortais como espada de chicote, nunchaku, pistola axial, serra elétrica e sabre de raio – tudo o que é necessário para esmagar a concha viva da oposição! Os caranguejos podem ser visualmente personalizados e nivelados para criar a construção perfeita, adequada para qualquer estilo de jogo.

Assista ao novo trailer do jogo abaixo.

Fonte Mastiff PR
Comentários