A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Ocidente | JRPG guiado por narrativa, LiEat ganhará versão localizada neste mês

A editora Playism e a desenvolvedora △○□× (Miwashiba) anunciaram hoje o lançamento da versão localizada de LiEat, JRPG guiado por narrativa que será lançado para o Nintendo Switch em 27 de maio nas Américas e Europa. O jogo já está disponível na Nintendo eShop japonesa do console.

A versão para o console da Nintendo de LiEat foi otimizada e conta com cinco ilustrações inéditas criada pelo seu estúdio proprietário △○□× (Miwashiba).

Confira uma visão geral do jogo, via Steam:

Sobre o Jogo

Efina é uma jovem muito especial. Ela está curiosa. Ela é otimista. Ela tem o poder de fazer mentiras se manifestarem como seres físicos, que então se tornam seu próprio sustento.

Ela também é um dragão.

LiEat é a clássica história de um vagabundo que atravessa um mundo estranho e misterioso junto com um protegido do dragão, comprando e vendendo segredos, enquanto tenta descobrir a verdade sobre si mesmo. Ao longo do caminho, eles vão descobrir uma teia de mistérios arcanos, encontrar uma variedade de personagens coloridos (incluindo outros dragões) e lançar luz sobre eventos do passado que serviram para levá-los para onde ― e quem ― eles são hoje.

O conto épico de LiEat é composto de três capítulos fantásticos do tamanho de uma mordida:

O capítulo I apresenta Efina e seu zelador – o multinominal Leo – quando eles se deparam com uma pequena cidade com um grande segredo. Conforme Efina começa a perceber e compreender o mundo ao seu redor sob uma luz nova e diferente, a dupla descobre que as lendas dos seres que assombram a noite são mais do que apenas contos contados para assustar as crianças…

O capítulo II encontra Efina e Hal (ex-Leo) investigando rumores de algo mágico e possivelmente perigoso dentro de um cassino de resort. Posando como um guarda recém-designado, Hal arruma casa e comida para ele e Efina – no entanto, eles rapidamente percebem que um teto sobre a cabeça e uma cama para dormir não são um porto seguro.

O capítulo final de LiEat traz Efina e o recém-batizado Sid (Leo / Hal) a uma luxuosa mansão para frustrar os planos de um ladrão mestre. No entanto, na sequência do grande roubo, Sid descobre que o roubo em si era apenas a ponta do iceberg, e Efina observa enquanto seu passado – assim como suas mentiras – finalmente alcança os dois.

Pela primeira vez, esta adorada trilogia que há muito é apreciada pelos entusiastas de JRPG agora pode ser desfrutada em sua totalidade no Steam em um único pacote abrangente! Em colaboração com o desenvolvedor original (e apresentando uma tradução meticulosamente elaborada por um fã de longa data), PLAYISM tem o orgulho de finalmente trazer LiEat para o mundo inteiro!

Assista ao trailer abaixo.

Comentários