A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Ocidente | Mary Skelter Finale será lançado em setembro nas Américas e outubro na Europa

Mary Skelter Finale será lançado para o Nintendo Switch e PlayStation 4 em 30 de setembro nas Américas e 01 de outubro na Europa, de acordo com anúncio feito pela editora Idea Factory International.

Mary Skelter Finale está disponível no Japão desde novembro de 2020.

Confira uma breve descrição a seguir, via Idea Factory International:

Sobre o Jogo

Sobre a trilogia Mary Skelter

A trilogia Mary Skelter nasceu em 2016 como uma colaboração entre Compile Heart, Dengeki Bunko e Dengeki PlayStaton para fornecer entretenimento em três mídias: jogos, romances e revistas. Juntos, todos eles “se conectam” como um todo! A trilogia inclui Mary Skelter: Nightmares, Mary Skelter 2 e conclui com Mary Skelter Finale.

Sobre Mary Skelter Finale

Cadeia – uma prisão viva para humanos, enterrada a 666 metros de profundidade. Ele apareceu de repente há várias décadas, dando à luz monstros chamados Marchen e patrulhados por pesadelos que induzem a loucura.

Um grupo de prisioneiros, Jack e as Donzelas de Sangue, eram reencarnações de contos de fadas que ousaram escapar. Eles escalaram da base da torre até a superfície, cheios de esperança …

Mas do lado de fora havia milhares de cadáveres encharcados em um mar de sangue. Lá estavam seres conhecidos como Rosa do Massacre, sorrindo. Naquele momento, a esperança foi destruída. O grupo foi dividido, com Jack e as Donzelas de Sangue espalhados em seus próprios caminhos.

Separados, eles são atraídos para a Cadeia devoradora que flutua no céu… Este é o final do conto das Donzelas de Sangue.

Assista ao trailer acima.

Comentários