A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Ocidente | River City Saga: Three Kingdoms será lançado em julho; Novo trailer

Jogo da Arc System Works contará com mídia física no Japão.

A editora Arc System Works em conjunto com a desenvolvedora APlus Games anunciaram hoje (28) que River City Saga: Three Kingdoms será lançado para o Nintendo Switch, PlayStation 4 e Windows em 21 de julho no Ocidente.

O Japão deve contar com o jogo nas mesmas versões também nesta mesma data, com diferencial que eles poderão adquirir a versão de River City Saga: Three Kingdoms em mídia física.

Confira uma visão geral do jogo a seguir, via Arc System Works:

Sobre o Jogo

Ação frenética e selvagem! Kunio causa estragos nos três reinos!

O elenco de personagens de River City sobe ao palco dos Três Reinos para causar estragos! Este título leva o conceito do querido Downtown Special: River City Historical Drama! jogo e cruza linhas internacionais para contar a história do Romance dos Três Reinos.

Assista a ação maluca e cômica se desenrolar enquanto nosso herói Guan Yu (você pode reconhecê-lo como Kunio) tenta sobreviver aos tempos tumultuados da dinastia Han. O resto do elenco faz aparições como generais, estrategistas e muito mais, dando aos Três Reinos um toque de River City! Desfrute de uma visão divertida e cheia de ação de eventos históricos famosos, desde a Rebelião dos Turbantes Amarelos até a Batalha dos Penhascos Vermelhos.

A ação Beat ‘Em Up que você conhece e ama!

A jogabilidade se concentra na ação beat ‘em up pela qual a série é conhecida. Áreas intrincadamente conectadas formam um mundo de jogo enorme. Além da batalha, você pode fazer compras em vilas e cidades. Vá passear e explorar todos os cantos e recantos!

Vire a maré da batalha com movimentos “táticos” chamativos!

Vire a maré da batalha a seu favor com movimentos chamativos de “Táticas”! Você pode impactar todos os inimigos na tela com essas táticas. Usá-los em áreas específicas pode até levar a descobertas como salas ou passagens escondidas…?

Sobre “Heroes of the Three Kingdoms: Battle of Red Cliffs”

Além do Modo História, este título inclui um modo para até quatro jogadores com cooperação local e online, “Heroes of the Three Kingdoms: Battle of Red Cliffs”.

Conquiste um total de 10 estágios onde chefes poderosos aguardam, enquanto trabalham juntos às vezes e competem em outras. Há muito o que aprofundar, desde ligar ou desligar o fogo amigo até encontrar estágios ocultos.

Assista ao novo trailer acima.

você pode gostar também
Comentários