A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Ocidente | Seven Pirates H será lançado para o Switch em maio

Mídia física disponível para reserva na Play-Asia.

Seven Pirates H será lançado para o Nintendo Switch via Nintendo eShop em 12 de maio nas Américas, Europa e Ásia, de acordo com anúncio feito hoje pela eastasiasoft. Durante as três primeiras de lançamento, os jogadores poderão adquirir o título com 15% de desconto.

A versão em mídia física de Seven Pirates H já pode ser reservada no site da Play-Asia por R$ 195,08.

Confira uma visão geral do jogo a seguir, via eastasiasoft:

Sobre o Jogo

Junte-se ao jovem pirata Parute Kairi e ao monstro pervertido Otton em uma aventura para localizar os tesouros perdidos do Mar de Monsupi! Determinada a fazer um nome lendário para si mesma, Parute embarca com uma bússola mágica e a ajuda de novas companheiras de garotas monstros, mas o que começa como uma brincadeira estridente por ilhas desconhecidas gradualmente revela algo mais sinistro. Através de seus encontros coloridos com piratas rivais e moradores locais em necessidade, Parute e companhia aprendem algumas verdades inquietantes sobre o rei que governa essas águas, tudo levando a um confronto que pode destruir sua adorável tripulação!

Seven Pirates H é um RPG tradicional focado em exploração e descoberta com uma dose gigantesca de fanservice! Como Parute, você comandará seu grupo de garotas monstros em combate contra inimigos impertinentes, explorando fraquezas para ganhar vantagem em combates por turnos. Aventure-se pelas ilhas em 3D e monte Otton para alcançar áreas secretas, coletar itens e aprimorar suas habilidades à medida que sobe de nível! Com o sistema especial “Booby Training”, você pode controlar o tamanho do busto da tripulação feminina para aumentar as estatísticas, maior para maior poder e defesa ou menor para maior velocidade e agilidade!

Assista ao novo trailer do jogo no YouTube.

Fonte eastasiasoft PR
você pode gostar também
Comentários