A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Ocidente | Shadow Corridor será lançado em outubro

A NIS America anunciou hoje que o jogo de terror Shadow Corridor será lançado para o Nintendo Switch no ocidente em 26 de outubro via Nintendo eShop.

O jogo já está disponível para a plataforma no Japão.

Confira uma visão geral de Shadow Corridor, via NIS America:

Sobre o Jogo

Onde quer que você vá, o mal segue …

Você está cercado por escuridão, e sobrevivência é a única opção! Explore os labirintos de corredores mal iluminados em locais japoneses para encontrar itens úteis e sua saída. Mas pise com cuidado, já que os espíritos da máscara de Noh amaldiçoada são mais espertos do que você pensa.

Situado em locais tradicionais japoneses, Shadow Corridor fornece uma experiência de terror de sobrevivência única. Cada mapa é gerado aleatoriamente, fazendo cada playthrough exclusivo e itens úteis estão espalhados ao longo do mapa, tornando a exploração uma obrigação. Shadow Corridor apresenta uma IA de fantasmas INTUITIVA utilizado pelos espíritos da máscara de Noh amaldiçoada que respondem a uma variedade de jogadores de estímulos! Mergulhe na escuridão, pois apenas os determinados sobreviverão.

Tomando inspiração de suas raízes japonesas, Shadow Corridor é definido em um mundo baseado em locais tradicionais. O jogo apresenta uma variedade de mapas, cada um gerado aleatoriamente para cada playthrough.

Além disso, itens úteis estão espalhados por todo o mapa. Esses itens têm efeitos passivos e ativos. Sem uma lanterna, ou outra fonte de luz, o jogador é verdadeiramente imerso na escuridão e será incapaz de ver mais de alguns metros na frente deles.

Shadow Corridor também apresenta uma variedade de fantasmas diferentes, cada um com sua própria aparência e habilidades únicas. Os espíritos da máscara de Noh amaldiçoada vagueiam pelos corredores usando a AI intuitiva do jogo e reagirão a estímulos, como luz e o som dos passos do jogador. O jogo permite que os jogadores selecionem sua dificuldade, variando do iniciante a Shura, permitindo que os jogadores de horror novos e veteranos testemunham suas habilidades.

Além disso, o novo modo “defensores de aparição” permite-lhe a oportunidade de assumir o papel dos fantasmas e caçar os humanos por si mesmo. Todas as DLCs divulgadas anteriormente serão incluídas com o lançamento no  Nintendo Switch.

Assista ao trailer de anúncio abaixo.

Fonte NIS America PR
Comentários