A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Ocidente | Story of Seasons: Pioneers of Olive Town receberá versão 1.0.5 no final do mês

A Marvelous / XSEED Games disponibilizou uma atualização para Story of Seasons: Pioneers of Olive Town que foi à versão 1.0.5 no Japão há algumas semanas, porém ela não está disponível na versão localizada do jogo até o momento.

A companhia revelou hoje, que essa espera deve acabar em breve e o jogo no ocidente será atualizado até o final de junho.

Confira os motivos pelo atraso na entrega do novo patch, via Marvelous / XSEED Games:

Sabemos que todos estão aguardando ansiosamente a versão 1.0.5 e, por isso, gostaríamos de fornecer informações sobre o motivo pelo qual temos uma lacuna entre os lançamentos desta vez.

Além de atualizações para os sistemas do jogo, a versão 1.0.5 apresenta uma grande reformulação do diálogo para os candidatos ao casamento. (Nossa equipe de localização está muito animada com isso.) Por uma questão de paridade entre as versões, foi necessário manter o mesmo conteúdo da versão em japonês da versão 1.0.5 desta vez, o que significa que não poderíamos separar as atualizações de texto do atualizações de recursos. Além de localizar este novo texto do japonês para o inglês e verificá-lo no jogo, nosso texto em inglês foi traduzido para o francês, alemão e espanhol, o que aumenta a programação geral. Como fãs, nós entendemos completamente como é frustrante ver o conteúdo lançado em outras regiões primeiro, e toda a nossa equipe Olive Town está trabalhando o máximo que podemos para trazer a você a versão 1.0.5 assim que pudermos obter todos os quatro idiomas verificado e aprovado para liberação.

Lamentamos mantê-los esperando e continuaremos a trabalhar duro para fornecer a todos vocês a melhor experiência possível do Story of Seasons.

Muito obrigado pela sua paciência.

Story of Seasons: Pioneers of Olive Town está atualmente disponível para o Nintendo Switch em todo o mundo.

Via Nintendo Everything
Comentários