A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Ocidente | The Legend of Heroes: Trails into Reverie é anunciado para o Switch e chega em 2023

A NIS America em conjunto com a Falcom revelaram que o RPG The Legend of Heroes: Trails into Reverie será lançado para o Nintendo Switch, PlayStation 4 e Windows em 2023 no ocidente. O título contará com dublagem em japonês e legendas em inglês.

Confira uma visão geral do jogo, via NIS America:

Sobre o Jogo

Três lendas distintas estão prestes a se desenrolar! Determine os destinos de Rean Schwarzer, Lloyd Bannings e do misterioso “C” neste capítulo culminante da série The Legend of Heroes.

Que destinos aguardam essas três figuras fatídicas? Use o sistema Crossroads para alternar entre Rean Schwarzer, Lloyd Bannings e a figura mascarada “C” e determinar o destino dos personagens e locais-chave dentro de Zemuria. Mergulhe em combates táticos refinados com novos recursos, como United Front, e descubra novos aliados e desafios nos corredores do True Reverie Corridor!

Onde um caminho termina, outro começa…

Os destinos entrelaçados de três figuras em Zemuria serão decididos neste capítulo culminante da série The Legend of Heroes! Siga os passos do herói de guerra Rean Schwarzer, do libertador Lloyd Bannings e do enigma mascarado “C”, e alterne livremente entre seus caminhos com o sistema Crossroads.

  • Lloyd Bannings, líder da Seção de Apoio Especial do Departamento de Polícia de Crossbell, encontra-se lutando pela liberdade de sua cidade mais uma vez depois que as celebrações da independência de Crossbell são interrompidas pelo repentino reaparecimento de uma antiga ameaça.
  • Após os eventos do Great Twilight, o herói Ereboniano Rean Schwarzer e seus alunos voltam ao cotidiano do campus filial. No entanto, esta paz efêmera é perturbada pelo surgimento de uma nova ameaça.
  • Quando o antigo governador-geral de Crossbell retorna repentinamente e reivindica a cidade-estado, quatro figuras realizam uma missão secreta para investigar as ações dele. O líder desses indivíduos é “C”, um indivíduo mascarado que parece estar usando o mesmo codinome do líder da Imperial Liberation Front (Frente Imperial de Libertação). Mas com que objetivo?

Principais Características

  • Um trio de caminhos: experimente três diferentes arcos de história e alterne entre eles a qualquer momento com o sistema Crossroads. Além disso, descubra episódios paralelos para dar corpo aos personagens e ao mundo de Zemuria.
  • Do devaneio para a realidade: entre no True Reverie Corridor, que permite encontrar e recrutar novos personagens de Zemuria, entrar em masmorras geradas aleatoriamente para testar sua coragem e jogar uma variedade de minijogos.
  • O modelo de combate ideal: utilize Artes, Brave Orders (Ordens de bravura) e táticas inteligentes para prevalecer na batalha. Domine o novo sistema United Front e aproveite o poder de toda a sua equipe para dizimar inimigos enquanto se fortalece.

Assista ao trailer de anúncio abaixo.

Fonte NIS America PR
Comentários