A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Octopath Traveler atinge marca das 1.5 milhões de cópias no Switch; Novo título é anunciado para iOS e Android

A Square Enix revelou hoje em entrevista ao site da revista japonesa Famitsu que Octopath Traveler ultrapassou a marca das 1.5 milhões de cópias no Nintendo Switch ao redor do mundo, somando número de downloads digitais e envios às lojas.

Não foi a única revelação da companhia, que há pouco divulgou também que lançará um novo jogo para franquia intitulado Octopath Traveler: Champion of Continents, onde seu lançamento está previsto para dispositivos móveis com Android e iOS no Japão. O pré-registro para o título será iniciado em 12 de março.

De acordo com a Famitsu, o novo jogo terá foco na experiência single-player sem planos para adição de multiplayer no futuro. No lançamento, o jogo contará com um final apropriado para os oito personagens, com mais histórias sendo adicionadas alguns meses depois. Os eventos desse novo título antecedem aqueles encontrados em Octopath Traveler para o Nintendo Switch.

O jogo não terá combate automático e a movimentação no mapa se dará através do deslize feito com o dedo para a direção em que o jogador quer que o personagem percorra. Haverão novas cidades/vilas não presentes no jogo para o console da Nintendo. Personagens da primeira versão estarão presentes e oito histórias poderão ser experienciadas assim como ocorre no primeiro título. Também há sinais de que a Square Enix deve implementar microtransações no título.

Você pode conferir o trailer de anúncio do jogo abaixo:

A equipe também comentou que um novo título da franquia para console não deve ser anunciado agora, pois seu desenvolvimento deve levar um tempo. (via @toadforsmash)

Fonte Famitsu
Via @RyougaSaotome
Comentários