A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Octopath Traveler atinge marca das 1.5 milhões de cópias no Switch; Novo título é anunciado para iOS e Android

4

A Square Enix revelou hoje em entrevista ao site da revista japonesa Famitsu que Octopath Traveler ultrapassou a marca das 1.5 milhões de cópias no Nintendo Switch ao redor do mundo, somando número de downloads digitais e envios às lojas.

Não foi a única revelação da companhia, que há pouco divulgou também que lançará um novo jogo para franquia intitulado Octopath Traveler: Champion of Continents, onde seu lançamento está previsto para dispositivos móveis com Android e iOS no Japão. O pré-registro para o título será iniciado em 12 de março.

De acordo com a Famitsu, o novo jogo terá foco na experiência single-player sem planos para adição de multiplayer no futuro. No lançamento, o jogo contará com um final apropriado para os oito personagens, com mais histórias sendo adicionadas alguns meses depois. Os eventos desse novo título antecedem aqueles encontrados em Octopath Traveler para o Nintendo Switch.

O jogo não terá combate automático e a movimentação no mapa se dará através do deslize feito com o dedo para a direção em que o jogador quer que o personagem percorra. Haverão novas cidades/vilas não presentes no jogo para o console da Nintendo. Personagens da primeira versão estarão presentes e oito histórias poderão ser experienciadas assim como ocorre no primeiro título. Também há sinais de que a Square Enix deve implementar microtransações no título.

Você pode conferir o trailer de anúncio do jogo abaixo:

A equipe também comentou que um novo título da franquia para console não deve ser anunciado agora, pois seu desenvolvimento deve levar um tempo. (via @toadforsmash)

Fonte Famitsu
Através da @RyougaSaotome

4
Deixe um comentário

4 Tópicos
0 Respostas aos tópicos
0 Seguidores
 
Comentário com mais reações
Tópico quente
4 Autores de comentários
Julio MadeiraRockeirocvertigemMestre_Construtor Autores de comentários recentes
  Se inscrever  
Ser notificado por
Julio Madeira
Amiibo

sobshock Muito feliz pelas vendas altas…mas achei sem noção sair um para Smartphones! enfim…

Rockeiro
Amiibo

Meu Android – APK +OBB – agradece. 🙄

cvertigem
Amiibo

Vai pro inferno Square

Mestre_Construtor
Amiibo

Parece legal. Pena que a Square sempre cobra muito caro pelos seus jogos no mobile. Provavelmente não estarei disposto a pagar o preço.