A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Octopath Traveler – Novo trailer introduz dois personagens, mais

3

A Square Enix divulgou hoje um novo trailer com a “visão geral de maio” para Octopath Traveler. Assim como os demais, o vídeo de hoje têm como objetivo introduzir ao público novos personagens, mecânicas e classes. O site oficial do jogo foi atualizado.

Cyrus é um dos dois personagens finais introduzidos, ele é estudante que trabalha para uma universidade real. Pessoa de incrível sabedoria e curiosidade, sua Ação de Viagem é o “Escrutínio”. Esta ação permite que ele encontre detalhes escondidos e extraia informações de outros personagens. Durante o combate, ele pode revelar as fraquezas dos inimigos e deixá-los expostos usando magias de fogo, gelo e eletricidade.

A personagem final revelada é Ophilia, uma sacerdotisa. Sua Ação de Viagem é a “Orientação”, que permite a ela guia os personagens por certos locais os fazendo segui-la. No combate, ela é uma clássica personagem usuária de magia branca – pode curar aliados, aumentar seus stats e usar magia de luz para atacar inimigos. Ela também pode chamar pelos aliados que esteja guiando para ajudá-la em batalha.

O trailer ainda revela habilidades especiais de outros personagens, chamado de Talentos. Olberic pode receber dano no lugar de outros personagens em batalha. Primrose, como Ophilia, pode chamar por personagens em que ela tenha jogado charme para ajudá-la em batalha. Tressa pode algumas vezes encontrar dinheiro simplesmente andando pelo mundo. Alfyn pode misturar itens para causar danos aos inimigos e curar seus aliados. Therion pode abrir baús de tesouro. H’aanit pode capturar bestas durante o combate.

O trailer ainda fala sobre o sistema de formação e composição da equipe. Sua equipe de batalha ativa pode conter até quatro personagens, mas você pode trocá-los com outros quatro personagens à qualquer hora fora do combate. Mesmo que você tenha encontrado outros personagens jogáveis, você ainda assim pode seguir a história individual de cada personagem fazendo dele o personagem “principal” em sua equipe.

Confira o trailer mais recente em português abaixo:

Deixe um comentário

3 Comentários em "Octopath Traveler – Novo trailer introduz dois personagens, mais"

Ser notificado por
Will Garcia
Amiibo

Toda vez que vejo vídeos ou imagens desse jogos passo a achar ele mais bonito

DevLink
Amiibo

Minha maior preocupação era com a história, mas gostei que vai dar para escolher quando seguir a história individual de cada um, assim não vai ser preciso jogar o jogo 8 vezes para ver tudo. Só fico na dúvida agora se vai ter algum ponto onde a história seria igual para todos (por exemplo um final geral depois de completar a história individual de cada personagem recrutado) ou se serão só as histórias individuais de cada personagem. De qualquer forma tentarei pegar no lançamento porque estou carente de rpgs de turno e gostei demais da demo

Robercletzon
Amiibo

Vou pegar o mais cedo possivel! so nao digo que no dayone pq nao acho eles geralmente no primeiro dia,