A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Ogre Tale, um beat ’em up de ação, é anunciado para o Switch

A editora Degica Games e a desenvolvedora Mages anunciaram hoje Ogre Tale, um beat ‘em up cooperativo de ação que se passa nos dias modernos do Japão, e será lançado para o Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One e Windows. As versões do jogo para os consoles estão com data de lançamento pendentes no momento.

Confira uma visão geral do jogo:

Sobre o Jogo

Era uma vez, Momotaro (também conhecido como Peach Boy) e seus aliados, Kintaro e Issuntaro, exterminaram a tribo de ogros que atormentavam o campo japonês, e todos viviam felizes para sempre.

…Até agora, pelo menos.

Séculos depois, o descendente de Momotaro – entediado da vida como apresentador de um bar (!) – decide ficar louco e aterrorizar o campo japonês com mononoke e yokai e todas aquelas outras coisas relacionadas ao misticismo japonês que você provavelmente já ouviu falar um pouquinho sobre de algum anime em algum lugar. Não porque é o destino dele ou algo assim; só porque ele pode.

E com o herói agora servindo como vilão, é hora de virar o script e transformar os vilões em heróis! Ou… comparativamente menos vilões ruins, pelo menos? Ran, Hana e Yume – irmãs que descendem dos próprios ogros que Momotaro derrubou uma vez – devem se unir a um gatinho chamado Iroha, que serve como mentor, narrador e cuidador (?) Para livrar o mundo dos ameaça cor-de-rosa e pêssego e seus lacaios folclóricos de heróis de contos de fadas que se tornaram vilões neste beat-em-up de ação japonesa, cheio de ação e de inspiração japonesa, outras palavras-separadas-por-hífens brincam-o-rama!

Principais Características

Que tipo de jogo é esse, você pergunta? Porque é …

  • …um beat-em-up 2D baseado em sprite com vários personagens jogáveis! Três deles, de fato! Jogue sozinho, junte-se a amigos no modo multiplayer online ou offline ou misture e combine conforme o espírito o move!
  • …uma chance de eliminar suas agressões contra demônios e fantasmas japoneses desavisados! Liberte combos, balcões e movimentos especiais que agitam o solo com facilidade e junte-os para chover devastação sobre todos os que estão no seu caminho!
  • … uma vitrine de zumbis estranhos e maravilhosos, demônios e corvos (oh meu!) que todos querem você morto, morto, morto!
  • …um RPG, meio que meio! Quero dizer, tem experiência, moedas e outros itens que você pode usar para fortalecer seus personagens e suas habilidades, então é tudo o que é preciso, certo? Certo?!

Assista ao trailer de anúncio abaixo.

Comentários