A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Omega Labyrinth Life será lançado para o Switch em 1 de agosto no Japão

4

Omega Labyrinth Life, um RPG roguelike desenvolvido pela Matrix Software será lançado para o Nintendo Switch juntamente com Labyrinth Life, uma versão “jogável na frente de outras pessoas” para o PlayStation 4 em 1 de agosto no Japão, de acordo com anúncio feito pela companhia juntamente coma  distribuidora D3 Publisher.

Ambos Omega Labyrinth Life e Labyrinth Life contarão com os mesmos personagens, habilidades, itens, história, dungeons, configurações de dificuldade e mais, porém com grandes diferenças em termos de conteúdos sexualmente sensíveis.

Confira as diferenças a seguir, via site oficial e tradução feita pela Gematsu:

Título Omega Labyrinth Life Labyrinth Life
Plataforma Nintendo Switch PlayStation 4
Data de Lançamento 1 de agosto, 2019 (Japão) 1 de agosto, 2019 (Japão)
Preço ¥7.800 ¥5.800
Resolução • Modo TV: 1920×1080
• Modo Portátil: 1280×720
1920×1080
Taxa de Quadros 60 fps 60 fps
Save Data Apenas uma partida salva por conta (suporte ao backup do Nintendo Switch Online) Três partidas salvas por conta (suporte ao envio e recebimento dos dados através da PlayStation Network)
Troféus Sim
◘ Sistema “Faint in Agony Flowering”:


• Ilustrações Ilustrações “Normais” e “Full Bloom” Apenas Ilustrações “Normais”
• Cenas Jogue eventos de toque (experiência adquirida pode variar de acordo com o evento de toque) As cenas são ignoradas após as ilustrações “Normais” serem exibidas (experiência adquirida de forma fixa)

◘ Sistema “Oppai Appraisal”:


• Ilustrações Ilustrações “Oppai Appraisal”
• Cenas Jogue os eventos de toque após um Oppai Appraisal (o objeto colocado entre os seios da personagem pode variar Após a performance do Oppai Appraisal a cena é ignorada automaticamente (o objeto colocado entre os seios não aparece)
◘ Sistema “Oppai Rock-Paper-Scissors”:


• Ilustrações Todas as ilustrações de cada personagem nas fontes termais Todas as ilustrações de cada personagem nas fontes termais (a quantia vapor é parcialmente diferente da vista em Omega)
• Cenas Inclui o recurso “Toque na Ilustração” e o “Zoom-In/Out na Ilustração” Inclui o recurso “Zoom-In/Out na Ilustração”
◘ Eventos Dedicados  “Holy Flower Flora”:


• Ilustrações Inclui o evento de ilustrações dedicado “Holy Flower Flora” Inclui o evento de ilustrações dedicado “Holy Flower Flora”
• Cenas Jogue os eventos de toque As cenas são ignoradas após a exibição das ilustrações
PTA (gameplay por toque e reações das personagens nas ilustrações) Sim Não
Recurso de Galeria Veja as ilustrações incluídas em Omega Labyrinth Life Veja as ilustrações incluídas em Labyrinth Life
Oppai (Seios Grandes) Expansíveis (Até a Z-cup) (dependendo da mudança no tamanho do busto, o status da personagem e a ilustração mudam) Expansíveis (Até a Z-cup) (dependendo da mudança no tamanho do busto, o status da personagem e a ilustração mudam)
Chippai (Seios Pequenos) Expansíveis (Até a Z-cup) (dependendo da mudança no tamanho do busto, o status da personagem e a ilustração mudam) Expansíveis (Até a Z-cup) (dependendo da mudança no tamanho do busto, o status da personagem e a ilustração mudam)
Oppai Sedutor Like ‘Em (Love ‘Em) Like ‘Em (Love ‘Em)
Outras Notas • O conteúdo no filme de abertura e encerramento se diferenciam parcialmente em cada versão dependendo da ilustração.
• Labyrinth Life inclui apenas as chamadas de personagens para algumas personagens na tela inicial após o início do jogo.
• As personagens incluídas, habilidades, itens de monstro, história, dungeon, configurações de dificuldade, etc. são as mesmas entre as versões.

A edição do dia 16 de maio da revista japonesa Famitsu Semanal contará com um recurso de Omega Labyrinth Life, que introduz as novas personagens Mei Kurosaki (dublada por Shiori Izawa) e Juri Minase (dublada por Nozomi Yamamoto), os sistemas “Double Oppai” e “Faint in Agony Flowering”, e mais. Confira algumas prévias da cobertura feita pela revista abaixo:

( ͡° ͜ʖ ͡°) . . .Opa! Vai com calma campeã(o) porque o conteúdo a seguir é ~meio~ sensível para determinadas ocasiões.

 

4
Deixe um comentário

2 Tópicos
2 Respostas aos tópicos
1 Seguidores
 
Comentário com mais reações
Tópico quente
4 Autores de comentários
AristarkhWill GarciaFelipe Lima (Necrohunt)J.Ditto Autores de comentários recentes
  Se inscrever  
Ser notificado por
Will Garcia
Amiibo

Sabia que não ia demorar muito para o Switch começar a chegar no switch, e matar de uma vez por todas os ps vita

J.Ditto
Amiibo

A concorrência sempre recebeu jogo desse tipo e a Nintendo deu de abrir os portões agora? Ou é uma nova onda de jogos lewd em consoles? :rofl:

Aristarkh
Amiibo

A Nintendo que abriu os portões no Switch, tanto o Reggie quanto o presidente da Nintedo japonesa falaram que o Switch é feito para todos os públicos, logo, eles abraçam qualquer tipo de conteúdo que os órgãos de classificação permitam a comercialização.