A casa de notícias para os fãs da Nintendo

One Piece: Pirate Warriors 4 – Trailer para os personagens Donquixote Doflamingo e Issho (Fujitora)

Mais dois lutadores são introduzidos.

A Bandai Namco disponibilizou hoje uma nova leva de trailers para os personagens Donquixote Doflamingo e Issho (Fujitora), de One Piece: Pirate Warriors 4.

Confira uma visão geral de cada um a seguir, via site oficial:

Donquixote Doflamingo

Um senhor da guerra do mar e rei de Dressrosa. Seu nome verdadeiro é Don Quixote Doflamingo, também conhecido como Demônio Celestial, ou “Coringa” no submundo. Ele produz Frutas Amaldiçoadas artificial chamado “SMILEs”. Ele exerce o poder da Fruta String-String e as cordas que ele usa podem manipular seres humanos, cortar qualquer objeto e até dar voltas nas nuvens para levantá-lo. Ele é mau e brutal, mas chama seus oficiais de “família” e os trata com bondade.

Tipo de Ação: Céu – O Doflamingo exerce o poder da Fruta String-String para manipular cordas afiadas. Ele pode dominar o campo de batalha usando os ataques consecutivos de suas marionetes e controlando os inimigos usando sua técnica Parasita. Ele também pode usar suas habilidades para voar.

Issho (Fujitora)

Almirante da Marinha HQ. O nome verdadeiro dele é Issho. Ele é um espadachim cego que usa uma bengala como arma. Sua especialidade é poder sacar sua espada com a mão oposta. Ele é fiel à missão, mas age segundo seu próprio senso de justiça e acredita que os Sete Senhores da Guerra do Mar devem ser abolidos. Ele é um usuário avançado da Fruta Amaldiçoada que manipula a gravidade à vontade. Ele pode fazer objetos flutuarem no ar e até soltar meteoritos.

Tipo de Ação: Poder – Como usuário avançado da Fruta Gravity-Gravity, Fujitora pode manipular a gravidade. Luta usando um ataque normal de alta velocidade de corte e corte e um ataque de carga que usa a gravidade para atacar com pedras e meteoritos caindo.

 

One Piece: Pirate Warriors 4 será lançado para o Nintendo Switch, Xbox One e PlayStation 4 no Japão em 26 de março, e para o Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One e Windows em 27 de março nas Américas e Europa.

Via Gematsu
Comentários