A casa de notícias para os fãs da Nintendo

One Piece: Pirate Warriors 4 – Trailer para os personagens Edward Newgate (Whitebeard), Marco e Portgas D. Ace

Mais três figuras ganham vídeos promocionais.

A Bandai Namco disponibilizou hoje uma nova leva de trailers para os personagens Edward Newgate (Whitebeard), Marco e Portgas D. Ace, de One Piece: Pirate Warriors 4.

Confira uma visão geral de cada um a seguir, via site oficial:

Edward Newgate (Whitebeard)

Capitão dos piratas do barba branca. Seu nome verdadeiro é Edward Newgate. Ele exerce o poder da fruta Tremor-Tremor, cujas habilidades são consideradas poderosas o suficiente para destruir o mundo. Quando a execução pública de Ace pelo QG da Marinha foi anunciada, ele liderou um grupo de piratas atacando Marineford e causando a Guerra Paramount.

Tipo de Ação: Poder – O Barba Branca usa o poder da Fruta Tremor-Tremor para causar tremores. Seu poderoso ataque de tremor pode destruir tudo em seu caminho, deixando o inimigo sem chance de responder.

Marco

Comandante da Primeira Divisão dos Piratas do Barba Branca, conhecido como “Marco a Fênix”. Um dos antigos membros da tripulação. Ele é um usuário Mythical Zoan, que é considerado mais raro do que os usuários das Devil Fruits do tipo Logia. Isso lhe confere poderes do tipo besta e também a capacidade de voar, transformando seus braços em asas, bem como usar o Haki da Color of Arms.

Tipo de Ação: Céu – Marco tem a capacidade de se transformar em uma fênix e voar com asas flamejantes. Ele é melhor usado para ataques rápidos no solo e ataques aéreos em uma ampla área.

Portgas D. Ace

O irmão de Luffy e Sabo, filho do rei dos piratas, Roger; Também conhecido como “Ace Punho de Fogo”. Ele já liderou seus próprios piratas, mas foi derrotado por Barba Branca e tornou-se o comandante da segunda divisão dos Piratas de Barba Branca. Ele comeu a fruta chama-chama e tem controle total sobre o fogo. Ele perseguiu seu ex-subordinado, Barba Negra, pelo crime de matar um colega de tripulação, mas foi derrotado e entregue à Marinha. Eles decidiram executá-lo em público, desencadeando a Guerra Paramount.

Tipo de Ação: Velocidade – Ace usa o poder do Flame-Flame Fruit para manipular chamas. Manter o botão pressionado aumenta seu ataque de carga. Use esta habilidade no momento certo para acabar com o inimigo com o máximo de poder de fogo.

One Piece: Pirate Warriors 4 será lançado para o Nintendo Switch, Xbox One e PlayStation 4 no Japão em 26 de março, e para o Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One e Windows em 27 de março nas Américas e Europa.

Via Gematsu
Comentários