A casa de notícias para os fãs da Nintendo

One Piece: Pirate Warriors 4 – Trailer para os personagens Boa Hancock, Buggy, Dracule Mihawk, e Emporio Ivankov

Mais quatro personagens devidamente apresentados.

A Bandai Namco disponibilizou hoje uma nova leva de trailers para os personagens Boa Hancock, Buggy, Dracule Mihawk, e Emporio Ivankov, de One Piece: Pirate Warriors 4.

Confira uma visão geral de cada um a seguir, via site oficial:

Boa Hancock

Uma dos sete senhores da guerra do mar. Imperatriz da “Ilha das Mulheres”, Amazon Lily, e capitã dos Kuja Pirates, também conhecida como “Imperatriz dos Piratas”. Uma mulher de beleza indescritível, ela sempre despreza e age superior aos outros. Ela comeu a Fruta Love-Love, e pode transformar aqueles com corações impuros em pedra. Tendo se apaixonado pelo selvagem e imprevisível Luffy, ela usa sua posição como uma dos Senhores da Guerra para ajudá-lo de várias maneiras.

Tipo de Ação: Técnica – Boa pode realizar ataques de longo alcance usando suas técnicas cardíacas e ataques de chute de curto alcance, o que significa que a distância não importa para ela! Sua habilidade única é a habilidade de esmagar inimigos que ela petrificou, causando níveis desagradáveis ​​de dano!

Buggy

Um dos Sete Senhores da Guerra do Mar, também conhecido como “O Genius Jester”, ele lidera uma organização que oferece piratas por aluguel. Quando ele era um pirata aprendiz, ele tripulou o navio de Roger, o rei dos piratas, junto com Shanks. Quando essa história surgiu, após sua fuga de Impel Down, ele usou sua astúcia para expandir sua influência, transformando rapidamente sua lenda na de um poderoso pirata. Ele é muito sensível sobre o nariz.

Tipo de Ação: Técnica – Buggy usa o poder da Fruta Chop-Chop para separar suas mãos enquanto ele se move. Ele pode usar e transportar no ar com as mãos separadas para atacar os inimigos, seguido de uma série de Buzzsaw e Chop-Chop.

Dracule Mihawk

Um dos Sete Senhores da Guerra do Mar, também conhecido como “Mihawk Olho de Falcão”. O homem que está acima de todos os outros espadachins do mundo. Capaz de cortar até um navio enorme em dois com um único golpe de espada. Na Grand Line, ele destruiu a armada pirata da tripulação de Krieg, todos os 50 navios, sozinha. Ele diz que sua razão para fazer isso foi “passar o tempo”, mostrando o quão difícil é ler sua personalidade.

Tipo de Ação: Poder – Mihawk empunha uma espada de lâmina preta. Ele pode usar para executar ataques contínuos e ininterruptos. Enquanto ele continua a atacar, sua espada começará a brilhar e haverá uma oportunidade de acabar com o inimigo com um ataque poderoso.

Emporio Ivankov

Um líder-chave do Exército Revolucionário e rainha do Kamabakka Queendom na Ilha Peachy. Também conhecido como “Iva”. De sua história de salvar muitos países e pessoas, ele também é conhecido como a “Pessoa Milagrosa”. Um usuário avançado que comeu a Fruta Horm-Horm, ele pode controlar os hormônios das pessoas e alterá-los por dentro. Ele também é um mestre do New Kama Karate.

Tipo de Ação: Técnica – Ivankov é um usuário avançado da fruta Horm-Horm. Ele incha com enormes proporções usando a Emporio Face Growth Synthesis para ativar temporariamente sua técnica Death Wink.

One Piece: Pirate Warriors 4 será lançado para o Nintendo Switch, Xbox One e PlayStation 4 no Japão em 26 de março, e para o Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One e Windows em 27 de março nas Américas e Europa.

Via Gematsu
Comentários