A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Órgão de classificação sul-coreano lista XCOM 2 Collection para o Switch

Jogo já conta com versões disponíveis para o Xbox e PlayStation.

Com nova atualização realizada na base de dados do órgão de classificação na Coréia do Sul, aparentemente o Nintendo Switch pode ter em breve uma versão de XCOM 2 Collection anunciada pela distribuidora 2K Games —aponta listagem feita pelo órgão.

XCOM 2 Collection é um jogo de estratégia baseado em turnos que foi lançado primeiramente para o PlayStation 4, Xbox One, Windows, Linux e Mac (versões de PC via Steam) contendo ambos jogo base, a expansão War of the Chosen, e mais quatro pacotes de DLC (Resistance Warrior Pack, Anarchy’s Children, Alien Hunters e Shen’s Last Gift, Tactical Legacy Pack).

Confira uma visão geral dessa versão, via Steam:

sobre o jogo

XCOM 2 Collection inclui o premiado jogo de estratégia XCOM 2, a expansão War of the Chosen e quatro pacotes de DLC (Resistance Warrior Pack, Anarchy’s Children, Alien Hunters e Shen’s Last Gift, Tactical Legacy Pack) por um valor reduzido.

Alienígenas governam a Terra prometendo um futuro brilhante para a humanidade e ao mesmo tempo escondendo planos sinistros. Como líder de uma força de guerrilha enfrentando adversidades impossíveis, você deve dar início a uma resistência global para eliminar a ameaça alienígena e salvar a raça humana da extinção.

XCOM 2: War of the Chosen adiciona diversos novos conteúdos na luta contra a ADVENT, com novas facções se formando para eliminar a ameaça alienígena da Terra. Em resposta, um novo inimigo, conhecido como os “”Chosen””, emerge com um único objetivo: recapturar o Comandante. A expansão inclui novas classes de herói para combater os “”Chosen””, novos inimigos, missões, ambientes e uma maior profundidade na formação de estratégias.

Assista à um trailer do jogo abaixo.

Via Nintendo Everything
Comentários