A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Ori and the Blind Forest: Definitive Edition é anunciado para o Switch e chega em 27 de setembro

Ori and the Blind Forest: Definitive Edition ganhará versão para o Nintendo Switch em 27 de setembro. O anúncio foi feito hoje pela distribuidora Xbox Game Studios em conjunto com a desenvolvedora Moon Studios durante a apresentação Indie World.

A versão para o console da Nintendo contará com a mesma experiência proporcionada aos jogadores das versões para o Xbox One e PC, com gráficos rodando à 1080p e 60fps, além de possuir os mesmos recursos do lançamento original, como novas áreas para exploração, duas habilidades adicionais, mais sequências para a história, múltiplos modos de dificuldade, viagem rápida entre as áreas e mais.

Confira uma visão geral do título a seguir:

sobre o jogo

A floresta de Nibel está morrendo. Após uma grande tempestade colocar em andamento uma série de eventos devastadores, Ori deve viajar em busca da coragem para confrontar um inimigo sombrio e salvar a floresta de Nibel. “Ori and the Blind Forest” conta a história de um jovem órfão destinado ao heroísmo, em um jogo de Ação em Plataformas com visual incrível criado pela Moon Studios. Apresentando artes pintadas à mão, personagens animados meticulosamente, uma trilha sonora totalmente orquestral e dezenas de novos recursos na Definitive Edition, “Ori and the Blind Forest” explora uma história profundamente emocional sobre amor e sacrifício e sobre a esperança que existe em todos nós.

principais características

  • Impulso e Explosão de Luz.
  • Repleto de novos conteúdos adicionais: novas zonas, novos segredos, novas habilidades, mais sequências de história, vários modos de dificuldade, liberdade total para voltar a explorar zonas já descobertas e muito mais!
  • Descubra o passado de Naru em dois novos ambientes.
  • Domine duas habilidades novas e poderosas – Investida e Explosão de Luz.
  • Se teletransporte entre Poços de Espírito para explorares Nibel mais depressa e encontrares novas zonas secretas.

Assista ao trailer de anúncio abaixo.

Fonte Xbox Game Studios PR
Comentários