A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Ori and the Will of the Wisps é revelado e lançado para o Switch

As editoras iam8bit e Microsoft, juntamente com a desenvolvedora Moon Studios anunciaram hoje a versão para o Nintendo Switch de Ori and the Will of the Wisps. O jogo já está disponível no console via Nintendo eShop e pode ser adquirido por $29,99.

Ori and the Will of the Wisps possui um arquivo com 2.9 GB de tamanho, além de suporte ao português, japonês, francês, alemão, holandês, russo, chinês, inglês, espanhol, italiano e coreano como opções de idioma.

Confira uma visão geral do jogo, via iam8bit:

Sobre o Jogo

Jogue a obra-prima aclamada pela crítica

Dos criadores de Ori and the Blind Forest vem a sequela altamente antecipada, Ori and the Will of the Wisps. Embarque em uma aventura totalmente nova em um mundo vasto e exótico onde você encontrará inimigos enormes e quebra-cabeças desafiadores em sua busca para descobrir o verdadeiro destino de Ori.

Mergulhe em uma experiência narrativa feita à mão com uma narrativa profundamente emocional, ambientes incrivelmente bonitos e uma trilha sonora impressionante.

Domine novas habilidades para guiar Ori por uma jornada de perigos incalculáveis ​​usando armas espirituais, feitiços e ataques recém-adquiridos. Utilize um sistema de fragmentos totalmente novo para energizar as novas habilidades descobertas de Ori.

Enfrente chefes gigantescos e peça a ajuda de um vasto elenco de novos personagens que o ajudarão a descobrir o misterioso destino de Ori.

Corra até o topo das tabelas de classificação no novo modo Spirit Trials, onde os jogadores correm, tocam, lutam e saltam para altas pontuações em desafios únicos de corrida de velocidade ao longo do jogo.

Uma edição de colecionador também está disponível para pré-aquisição no site oficial da editora por $149,99, confira imagens a seguir:

Assista ao trailer de anúncio abaixo.

Comentários