A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Our World is Ended será lançado para o Switch em 22 de março na Europa e 26 de março na América do Norte

Our World is Ended recebeu hoje as datas de lançamento através de anúncio feito pela PQube. Ambos Nintendo Switch e PlayStation 4 receberão o visual novel de romance em 22 de março na Europa, com a América do Norte aguardando mais quatro dias para ter o título – em 26 de março. O PC receberá o título via Steam um pouco mais tarde ainda nesse ano.

Uma edição especial foi confirmada para aqueles que comprarem o título em mídia física no primeiro dia. Os seguintes itens serão incluídos:

  • Um livro de arte exclusivo de 100 páginas com ilustrações de personagens, ambientes, CGs e muito mais.
  • Um chaveiro peculiar do mascote do programador pervertido Owari Sekai.
  • A edição física do jogo.

Você pode conferir mais sobre o jogo com a breve descrição abaixo.

♦ Sobre

Um mundo entre realidade e ficção
Explore uma recriação fiel de Asakusa, um dos distritos mais icônicos de Tóquio, enquanto elementos dos mundos do jogo se manifestam lentamente e ameaçam a destruir todo o distrito..

Arte espetacular e visuais incríveis
Aprecie visuais incríveis e ilustrações maravilhosas em um estilo de arte distinto e vibrante. Os ambientes detalhados dão vida a Asakusa com uma atmosfera incomparável.

O sistema de Selection of Soul interativo
Quando o personagem principal, Reiji, fica nervoso, o sistema S.O.S. (Selection of Soul) é acionado. As emoções dele circularão pela tela antes de desaparecerem. Reaja a essas opções rapidamente e veja como suas escolhas afetarão o diálogo.

Via Gematsu
Comentários