A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Panic Button possui demanda de projetos ‘extremamente importantes’ para o Switch

14

O estúdio Panic Button é bem conhecido entre os jogadores de títulos para o Nintendo Switch. Com trabalho de alta qualidade, eles são os responsáveis por trás dos ports de grandes jogos que chegaram ao console da Nintendo, como Rocket LeagueDoom e o futuro título da Bethesda, Wolfenstein II: The New Colossus.

O Diretor Geral da companhia, Adam Creighton, comentou recentemente em entrevista para o site USgamer, sobre como está o andamento do suporte ao Switch:

O Nintendo Switch é um dispositivo fantástico para nós, e nós temos a ‘expertise’ que poucos estúdios possuem. Então há muita coisa que faz sentido para que nós façamos, e possuímos demanda por projetos extremamente importantes. Mas também somos conhecidos por nosso trabalho desenvolvido com alta qualidade, trabalho em 4K para Xbox One X e PlayStation 4 Pro – fizemos a atualização de Rocket League para o 4K, por exemplo – então há coisas que estamos trabalhando em que as pessoas estão muito empolgadas. Vocês nos verão fechando diversos contratos para trabalhos em múltiplas plataformas, mas também algumas novas propriedades originais… algumas vezes.

Fonte USgamer

Deixe um comentário

14 Comentários em "Panic Button possui demanda de projetos ‘extremamente importantes’ para o Switch"

Ser notificado por
Lastdragon
Amiibo

compra ele Nintendo!!!!

wiiner
Amiibo

Aí quem a Bethesda vai contratar para fazer os ports para o Swuitch? yay

Yagami Sama
Amiibo

Espero que um desses projetos importantes, seja o Doom Eternal e o Wolfenstein Youngblood. Ou algum The Evil Within.

Link
Amiibo

Daqui a pouco aparecem os acéfalos dizendo “para de dar desculpa e fala logo que não quer lançar nada na plataforma”.

Aristarkh
Amiibo

Acho que você não faz a mínima ideia do que está falando lol

cvertigem
Amiibo

Se for como o ano passado teremos uma Direct em meados de Setembro com revelações de jogos

cvertigem
Amiibo

Mister Bison “Yes Yes ” meme aqui

Trick
Amiibo

Esse Estúdio merece e muito o respeito, são muito bom no que fazem e já devem manjar muito do Nintendo Switch, só esperando anunciarem que também farão o port de Doom Eternal.

cvertigem
Amiibo

Aaah que delícia cara, DOOM Eternal, como quero isso no meu Switão

Pena que provavelmente não vai caber no cartuchinho e uma parte vai ser por download, mas isso é o de menos

Trick
Amiibo
Meu não vejo a hora de poder comprar o Switch (situação financeira tá foda demais no momento), o principal motivo dessa vez vai ser pelo Metroid Prime 4 (o Wii U foi pelo Zelda BotW e ainda esperei 3 anos por isso…kkkkk), mas sou muito fã de Doom, desde o 1 e tenho até hoje o Doom 3 original de pc (depois comprei também o BFG Edition, coleção top essa por vim os 2 primeiros jogos como eles são, à exceção pelo suporte ao mouse e que bela exceção, mas de resto totalmente fiel à época em que foram feitos).… Ler mais »
cvertigem
Amiibo
O meu eu peguei a uns meses atrás, porque pintou um projeto freelancer (sou programador), com meu salário de estagiário não ia ter como comprar… foi justamente com DOOM e Mario Odyssey Agora estou esperando o Zelda chegar dos correios Pode jogar DOOM no Switch sem medo cara, eu fechei o game no PC em 2016, e também joguei algumas dezenas de horas do Multiplayer, a versão do Switch não fica devendo nada, roda suave, e ainda está com mira por movimentos atualmente, na tela do portátil é lindo demais, e na TV é competente também, eu já tenho mais… Ler mais »
Trick
Amiibo
Valeu pelo feedback do jogo, como disse, iria pegar de qualquer jeito por ser fã e pelos vídeos que vi, curti também a trilha sonora (baixei o CD com a trilha, muito loko a pegada de heavy metal com eletrônico). Zelda tu vai curtir muito creio eu, já zerei no Wii U, mais de 300 horas de gameplay (devido a admirar muito os cenários em vários momentos…kkkkk…e também por tentar fazer o 100% do jogo logo de cara (sempre faço isso com jogos, não curto zerar logo, prefiro aproveitar ao máximo desde da primeira vez que jogo, qualquer que seja… Ler mais »
cvertigem
Amiibo
Podecrê! Eu sei que vou gostar muito do Zelda porque já tive chance de experimentar ele no Switch de um amigo (eu só não peguei emprestado ou coisa do tipo porque era mídia digital). Eu sou da franquia, tenho quatro jogos aqui (os dois do Wii e o Ocarina e A Link Between Worlds do 3DS) Junto com ele eu comprei a mídia física do Wonder Boy Remake, esse jogo é um clássico, mas com Zelda junto acho que nem vou dar muita bola pra ele no momento. Ainda sobre DOOM, duas coisas: 1) Se o interesse maior é no… Ler mais »
Trick
Amiibo

Fiquei sabendo dessa atualização em fevereiro, mas pode ser que quando eu comprar e for entrar no jogo, ele possa pedir pra atualizar primeiro, tipo como se fosse obrigatório, daí não precisaria do patch multiplayer. Mas se tiver que baixar fazer o que né, duro que já vai uma parte da memória do console pro “saco”, pois eu não teria intenção de comprar um SD logo de cara (pela já questão financeira), vamos ver o que será quando comprá-lo… haha haha haha