A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Panic Button possui demanda de projetos ‘extremamente importantes’ para o Switch

O estúdio Panic Button é bem conhecido entre os jogadores de títulos para o Nintendo Switch. Com trabalho de alta qualidade, eles são os responsáveis por trás dos ports de grandes jogos que chegaram ao console da Nintendo, como Rocket LeagueDoom e o futuro título da Bethesda, Wolfenstein II: The New Colossus.

O Diretor Geral da companhia, Adam Creighton, comentou recentemente em entrevista para o site USgamer, sobre como está o andamento do suporte ao Switch:

O Nintendo Switch é um dispositivo fantástico para nós, e nós temos a ‘expertise’ que poucos estúdios possuem. Então há muita coisa que faz sentido para que nós façamos, e possuímos demanda por projetos extremamente importantes. Mas também somos conhecidos por nosso trabalho desenvolvido com alta qualidade, trabalho em 4K para Xbox One X e PlayStation 4 Pro – fizemos a atualização de Rocket League para o 4K, por exemplo – então há coisas que estamos trabalhando em que as pessoas estão muito empolgadas. Vocês nos verão fechando diversos contratos para trabalhos em múltiplas plataformas, mas também algumas novas propriedades originais… algumas vezes.

Fonte USgamer
Comentários