A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Panzer Dragoon: Remake está disponível no Switch

Um exclusivo temporário que já pode ser jogado.

Panzer Dragoon: Remake foi lançado hoje para o Nintendo Switch através da Nintendo eShop por $24,99 / R$89,99 (Loja Nintendo) como exclusivo temporário de console, de acordo com anúncio feito pela distribuidora Forever Entertainment em conjunto com a desenvolvedora MegaPixel Studio.

Também ficou confirmada uma versão do jogo em mídia física, cujo a pré-compra será iniciada através da Limited Run Games a partir do dia 27 de março em ambas edições padrão e limitada.

No console da Nintendo, o jogo possui um arquivo com 6.9 GB de tamanho e suporte ao inglês, francês, espanhol, japonês, italiano, alemão, russo e chinês como opções de idioma.

Saiba mais sobre o jogo a seguir, via Nintendo eShop:

sobre o jogo

Uma nova versão refeita do jogo Panzer Dragoon – fiel ao original, com gráficos e controles melhorados que se adequam aos padrões dos jogos modernos!

Num planeta distante e solitário, encontrarás dois dragões dos tempos antigos acordados. Armado com uma arma mortífera do passado e a orientação do teu dragão azul blindado, terás de cumprir o teu destino e impedir que o Dragão Protótipo alcance a Torre ou morrer a tentar fazê-lo.

Principais Características

  • Pilote através de sete níveis incrivelmente realistas, desde cidades tropicais de mar azul, a complexas ruínas subterrâneas.
  • Combata o Dragão Protótipo que aparece acompanhado de libélulas gigantes maléficas, vespas aterradoras do tamanho de um homem, vermes da areia gigantes e aeronaves de combate letais.
  • Ataque a partir de todos os lados rapidamente e sem misericórdia, com controlos de 360º melhorados e a opção de fixar o alvo.
Comentários