A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Paradox Error, um plataforma 2D, será lançado para o Switch amanhã (09)

Jogo de plataforma 2D Paradox Error será lançado para o Nintendo Switch via Nintendo eShop em 09 de junho, de acordo com anúncio feito pela editora eastasiasoft em conjunto com a desenvolvedora Nerd Games.

Confira uma visão geral do jogo, via eastasiasoft:

Sobre o Jogo

Paradox Error é uma abordagem surreal do formato de plataforma em side-scrolling, combinando apresentação minimalista em preto e branco com design autoconsciente de quebra de quarta parede. Os glitches são integrados intencionalmente, permitindo ao jogador enganar a morte, abrir novas áreas desencadeando bugs ou pular de elementos da IU como se eles fizessem parte do palco. O menu principal da tela de título atua como um centro de reaparecimento, os cursores podem aparecer como inimigos ou guias úteis, erros gráficos obscurecem partes da tela e o personagem do jogador explode em pixels após a morte.

Para sobreviver, você terá que identificar rapidamente quais partes da tela podem ser alcançadas, quais pixels podem ser tocados e quais são apenas arte de fundo. Adapte-se à medida que a jogabilidade muda repentinamente para uma perspectiva diferente ou requer interação com um objeto defeituoso para prosseguir. Em sua essência, o Paradox Error é um quebra-cabeça ambiental em constante mudança, onde se espera que você morra repetidamente e use essas falhas para informar novas tentativas, até que a meta esteja finalmente ao alcance. Decididamente pesado na dificuldade, mas justo o suficiente para encorajar o jogo repetido, este é um exercício de tentativa e erro, onde a determinação se torna sua própria recompensa.

Assista ao trailer abaixo.

Comentários