A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Party Crasher Simulator é anunciado para o Switch e chega em 2021

A desenvolvedora e editora independente Glob Games Studio anunciou hoje que Party Crasher Simulator será lançado para o Nintendo Switch em adição à versão previamente confirmada para Windows (Steam) em algum momento de 2021. O jogo também deve ganhar versões para PlayStation 4 e 5, além de Xbox One e Series X.

Confira uma visão geral do jogo, via Glob Games Studio:

sobre o jogo

Junte-se à festa mais louca do ano! Se festa for a sua maior paixão, então este jogo é definitivamente para você. Entre no lugar de um jovem que não tem piedade de pessoas do partido e se torne famoso como o Rei do Party Crashing!

principais caracteristicas

  • Não Seja Pego. Você estará entrando em festas cheias de estranhos, onde ninguém o conhecerá ou o esperará. Não chame a atenção, misture-se à multidão de convidados ou seja discreto. Use o seu ambiente para se esconder e não faça barulhos chamativos — os convidados vão ouvi-lo!
  • Pegue Seu Alvo. Escolha um dos 20 subúrbios disponíveis e escolha uma casa onde você poderá fazer o maior número de pegadinhas. Cada área residencial oferece um nível diferente de dificuldade e traz outros desafios. Na sexta-feira à noite, muitas casas estão lotadas de foliões – explore a área e escolha uma onde você possa causar o maior estrago!
  • Complete Missões Secundárias. Em cada nível, você pode concluir várias tarefas paralelas, para as quais poderá treinar novas habilidades. Escolha as tarefas adicionais que lhe interessam no log de tarefas e finalize-as!
  • Use o Ambiente. Manche as facas da cozinha com sangue e deixe-as na sala de estar. Coloque os ovos podres atrás do armário do quarto. Faça xixi na piscina. Jogue baratas na salada. Transforme a vida dos foliões em um inferno!
  • Escolha Suas Habilidades. Use a árvore de talentos. Você prefere se mover silenciosamente ou correr mais rápido? Deseja aprender a quebrar fechaduras ou fazer armadilhas fedorentas? A decisão é sua!

Assista ao trailer de anúncio abaixo.

Fonte Glob Games Studio PR
Comentários