A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Pass The Punch é anunciado pela Sumo Digital para Switch

A Sumo Digital anunciou Pass The Punch, um beat ‘em up 2D para o Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One e PC com lançamento previsto ainda para este ano.

Confira uma visão geral do jogo a seguir.

Sobre

Desenvolvido pelos estúdios de Sumo Nottingham e Pune, o jogo é ambientado em um mundo influenciado por desenhos animados dos anos 80 e 90 de sábado. Pass The Punch segue a história de Rush, uma residente da New Atlas, enquanto ela luta contra os vilões catastróficos King Crab e Red Velvet, que estão empenhados em transformar os lugares favoritos de Rush em franquias corporativas sem vida. Cabe a Rush e seus três amigos reivindicar sua cidade para o povo!

Os residentes da New Atlas podem se transformar em seres poderosos com habilidades baseadas em suas vidas cotidianas. Rush é uma dona de academia que se transforma em um campeão de boxe lightspeed e seu amigo Claud é um LARPer cuja espada de espuma garante a capacidade de se transformar em um berserker badass. Os jogadores podem escolher lutar como Rush, Claud, Beetle ou Wizard para lutar com garrafas de molho hiper-agressivas, bolas de espelhos de dança de discoteca e casquinhas de sorvete muito carinhosas, para citar apenas alguns dos lacaios King Crab e Red Velvet.

Aprenda os movimentos e combos de cada lutador, jogue sozinho com um ajudante de IA, ou em um co-op local para dois jogadores. Encontre profundidade nas maneiras exclusivas como os ataques de cada personagem complementam os outros e “passe o soco” para criar um ataque final único, que muda com base em quais personagens combinam seus poderes. Com tantos golpes para passar, pontuações altas para acertar, aros para atirar, segredos para descobrir e conteúdo extra para desbloquear, Pass The Punch manterá os jogadores ocupados até receberem TKO.

Galeria de Imagens

Comentários