A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Pokemon Brilliant Diamond na Nuuvem

Pokemon Shining Pearl na Nuuvem

PC Gamer: Representante da ESA afirma que E3 2020 não terá evento online em junho

ESA não conseguiu convencer editoras à centralizar anúncios em seu evento digital.

Com o cancelamento da E3 2020 por conta da pandemia global de COVID-19, a ESA começou a trabalhar com a possibilidade de realizar um evento digital para suprir a ausência do físico com anúncios realizados por editoras parceiras da companhia.

Ao site PC Gamer, um representante da companhia além de não confirmar as datas para a feira em 2021, também informou que não haverá mais um evento digital previamente anunciado pela ESA em junho. Contudo, as companhias optaram por realizar apresentações individuais como forma de divulgar suas novidades.

Confira o comentário do representante:

Dada a interrupção provocada pela pandemia do COVID-19, não apresentaremos um evento online da E3 2020 em junho. Em vez disso, trabalharemos com expositores para promover e exibir anúncios de empresas individuais, inclusive em www.E3expo.com, nos próximos meses “, disse o representante.” Esperamos reunir em 2021 nossa indústria e comunidade para apresentar uma reinventou a E3 que destacará novas ofertas e emocionará nosso público.

A ESA ainda não se pronunciou oficialmente sobre o cancelamento do evento digital. A IGN fará um evento digital nomeado “Summer of Gaming” em que reunirá várias editoras e desenvolvedores para informar o público sobre seus futuros projetos no início de junho.

Comentários