A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Peach Ball: Senran Kagura será lançado em 13 de dezembro no Japão

A edição mais recente da revista Famitsu Semanal revelou que Peach Ball: Senran Kagura será lançado para o Nintendo Switch no Japão em 13 de dezembro, 2018 por ¥4.980. O jogo com temática de pinball está sendo desenvolvido pela Tamsoft.

Peach Ball: Senran Kagura terá ainda uma edição limitada que custará ¥9.960 e terá incluso uma cópia do jogo, uma versão física de Senran Kagura Reflexions incluindo personagens adicionais e três novos Fabulous Reflexions e um código para download de conteúdo.

A história conta sobre Haruka que desenvolve uma medicina de transformação corporal chamada Kemonar, que torna garotas em bestas “fofas”. Como objetivo de voltar a torná-las humanas, você precisa jogar pinball.

O jogo se passa em um parque de diversões em ambos períodos de dia e noite. Ao concluir as missões e conquistar pontos, o novo sistema “Sexy Challenge” será ativado. Se a bola atingir uma das garotas, você poderá conferir várias reações sugestivas, como de água sendo jogada nelas até a retirada de suas roupas. Também há um Super Sexy Challenge, onde conforme seus seios e bumbum se aproximam do flipper, eles se tornam fáceis de serem atingidos.

A série “Locker Room Mode” também retorna para este título, e também há o “Skinship Mode” com suporte ao HD Rumble.

Fonte Ryokutya2089
Via Gematsu
Comentários