A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Perfil da Retro Studios no LinkedIn menciona forte investimento em narrativa para próximo projeto da companhia

Há mais de quatro anos sem anunciar ou lançar qualquer jogo novo, a Retro Studios vive um hiato que faz qualquer fã da dona de Donkey Kong procurar por qualquer pista para saber o que está acontecendo por trás das cortinas.

Ainda sem qualquer anúncio, alguns pontos do que podemos esperar de seu próximo projeto podem ter aparecido através do perfil no LinkedIn. A descrição aponta que esse projeto terá um alto investimento em narrativa:

Trabalhando com uma equipe altamente qualificada para fazer pontes entre as lacunas de design do jogo e contar uma história convincente em um mundo significativo. Encontrando os melhores caminhos para construir a narrativa que queremos para que o jogador experimente com as ferramentas e restrições disponíveis através de texto, diálogo e narrativas não tradicionais.

Outros pontos citados pelo currículo incluem:

  • Membro chave para a construção colaborativa do mundo , construção de história e desenvolvimento de IP.
  • Ponto de contato para escrita de prosa suplementar.
  • Foco especial em colaboração de design para a experiência do jogador com a narrativa.

A informação acima ainda foi posteriormente atualizada por um dos desenvolvedores na página do LinkedIn, após ter trabalhado como gerente da Retro – agora escritor no novo jogo. Seu perfil usa exatamente os termos abaixo:

Especialização em narrativa para construção de mundo, desenvolvimento de personagem, interação de design, narrativa não linear, prosa em ficção.

Com todas esss informações, acredita-se que seu projeto seja algo totalmente diferente do que estamos acostumados, e a desenvolvedora está realmente focada em trazer algo grandioso.


E aí caro leitor, o que você pensa de todas essas informações? Comente abaixo.

Fonte ResetERA
Comentários