A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Persona 5 Scramble: The Phantom Strikers – Detalhes para o Protagonista e para a Sophia

A Atlus atualizou o site oficial em japonês para Persona 5 Scramble: The Phantom Strikers com páginas que detalham os personagens “Protagonista” e Sophia.

Confira os detalhes a seguir, via Gematsu:

Protagonista (dublado por Jun Fukuyama)

O protagonista. Um aluno do terceiro ano do ensino médio. Depois de se mudar para Tóquio, ele se envolveu em uma série de incidentes envolvendo colapsos psicóticos e despertou para suas habilidades em Persona. Ele formou os Phantom Thieves of Hearts com seus amigos para reformar os corações distorcidos de adultos podres, e liderou um grande caso cheio de conspiração para resolver. Depois que o caso foi encerrado, ele voltou para casa, mas visitou Yongen-Jaya em Tóquio mais uma vez para as férias de verão.

—Ação

Um desafiador versátil com uma ampla variedade de habilidades de ataque.

Codinome: Joker. Ele tem alta mobilidade e poder de ataque e desencadeia ataques rápidos e de curto alcance com sua adaga. Sua capacidade de lutar com uma ampla gama de habilidades é sua maior arma, e ele pode usar ataques de vários atributos, dependendo da combinação.

Habilidades

Sua Persona inicial é Arsene. Ele é especialista em habilidades do tipo Maldição e pode varrer inimigos com seu poder sinistro. Além disso, Joker é o único membro dos Phantom Thieves que pode mudar livremente seus Personas. Sua ampla variedade de habilidades de ataque permite que ele atinja o ponto fraco do inimigo.

Show Time

O Joker possui possui vários Show Times quanto utiliza seus Personas.

Sophia (dublada por Misaki Kuno)

Uma garota misteriosa que o protagonista e outros encontram na versão mundial de Shibuya. Ela parece ter esquecido sua memória, exceto seu objetivo de “tornar-se uma boa amiga dos seres humanos”. Ela costuma ser tonta e misteriosa, mas seu objetivo de “tornar-se uma boa amiga dos seres humanos” é genuína e, a fim de realizar que ela trabalha duro para apoiar o protagonista e a empresa. Ela pode lutar com Sombras usando habilidades que se assemelham a uma Persona. Ela é uma personagem cheia de mistério, incluindo a razão pela qual ela está naquele outro mundo.

Ação

Conecte ataques rítmicos para varrer multidões de inimigos.

Codinome: Sophie. Em batalha, sua roupa se estende e cobre a cabeça, e seu penteado muda. Ela luta usando ioiôs, permitindo que ela ataque rapidamente uma ampla gama de inimigos. Para seu ataque com armas, ela usa uma Blaster.

Habilidades

Sophie luta usando objetos flutuantes chamados Pithos, que são semelhantes a um Persona. Ela usa técnicas da mesma propriedade que as habilidades do tipo Benção. E além das habilidades do tipo Cura que apoiam seus amigos e também possui habilidades que podem enfraquecer os inimigos.

Show Time

Persona 5 Scramble: The Phantom Strikers será lançado para o Nintendo Switch e PlayStation 4 no Japão em 20 de fevereiro, 2020. Uma versão para o ocidente já foi confirmada, mas ainda segue sem janela de lançamento.

Comentários