A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Persona 5 Scramble: The Phantom Strikers ‘Morgana’s Travel Report #2’ – Cidade de Sendai, desenvolvimento dos personagens

A Atlus disponibilizou hoje o segundo “Morgana’s Travel Report” para Persona 5 Scramble: The Phantom Strikers em que são introduzidas a Cidade de Sendai e o desenvolvimento dos personagens.

Confira os detalhes abaixo, via Gematsu:

Boatos em Sendai

Enquanto perseguem o incidente de Shibuya, os Phantom Thieves são informados pelo policial Zenkichi Hasegawa que “a polícia suspeita que os Phantom Thieves sejam os culpados do incidente bizarro” e, para limpar seu nome, eles se infiltram no misterioso outro mundo conhecido. como “Jail” e levar o caso Shibuya à resolução.

No entanto, os incidentes em que Jail está envolvida estão ocorrendo não apenas em Shibuya, mas em todo o Japão.

Como forma de resolver os incidentes ocorridos no Japão, os Phantom Thieves iniciam uma viagem de RV e chegam a Sendai, a cidade onde Date Masamune governava.

Sendai é famosa não apenas por seu Tanabata Festivala, mas também por sua cultura alimentar, como língua de boi e zunda. Recentemente, a autora de romances leves Ango Natsume (dublada por Daisuke Kishio) é extremamente popular; fãs selvagens formam uma multidão em seu evento de autógrafos e parecem estranhamente animados.

No caminho, os Phantom Thieves encontram uma mulher chamada Kuon Ichinose (dublada por Youko Hikasa) em um restaurante de língua de boi em que param. E ela faz um discurso apaixonado sobre o quão boa é a língua de boi e depois sai… Quem no mundo é ela?

Enquanto isso, os Phantom Thieves chegam à cadeia de Sendai. Um edifício ameaçador e fantasmagórico que lembra a Idade Média está diante deles, e há até sombras que se chamam os Quatro Devas. A sombra da guarda também é um inimigo formidável. Esta é uma cadeia onde você nunca pode baixar a guarda.

Desenvolva e Fortaleça Cada Personagem

Além do nível nos personagens, vários outros elementos de crescimento estão sendo preparados. Desenvolva seus personagens favoritos para batalhar com uma vantagem maior.

BAND

A força de união dos Phantom Thieves, chamada “BAND”, permite expandir parâmetros como HP e poder de ataque, além de aprender habilidades que serão úteis em várias situações. Ao alocar os BAND Points que você ganha à medida que avança na história e derrotando os inimigos, você poderá fortalecer os laços dos Phantom Thieves.

Master Arts

“Master Arts” são ações específicas de cada personagem. Conforme você luta mais e mais, você poderá adicionar ações únicas a esse personagem. Quanto mais você jogar como um personagem, mais ações diversas serão possíveis.

Shop

Você pode comprar equipamentos e itens na loja. Além das lojas criadas por Sofia, também existem lojas em cada cidade e, possivelmente, algumas pechinchas locais.

Persona 5 Scramble: The Phantom Strikers será lançado para o Nintendo Switch e PlayStation 4 no Japão em 20 de fevereiro, 2020.

Assista aos vídeos do reporte completos abaixo.

Morgana’s Travel Report #2

Completo

Sobre a Cidade de Sendai

Sobre o Desenvolvimento dos Personagens

Via Gematsu
Comentários