A casa de notícias para os fãs da Nintendo

PGA Tour 2K21 é anunciado para o Switch

Novo jogo de golfe licenciado chegará ao sistema em agosto.

A editora 2K Games e a desenvolvedora HB Studios anunciaram PGA Tour 2K21 para o Nintendo Switch, Xbox One, PlayStation 4, Windows e Google Stadia. O lançamento deve acontecer em 21 de agosto.

A pré-compra do jogo garantirá ao usuário como bônus os seguintes conteúdos:

Edição Padrão

  • Jogo base
  • Bônus de pré-venda: pacote MyPLAYER 2K/adidas CodeChaos. Jogue com estilo! Vista seu MyPLAYER da PGA TOUR 2K21 em preto e verde com os tênis de golfe adidas CodeChaos BOA e camisa polo, calças e chapéu personalizados 2K/adidas, elaborados por adidas exclusivamente para a PGA TOUR 2K21.

Edição Digital Deluxe

  • Jogo base
  • Bônus de 2.300 moedas do jogo
  • Bônus de pré-venda: pacote MyPLAYER 2K/adidas CodeChaos. Jogue com estilo! Vista seu MyPLAYER da PGA TOUR 2K21 em preto e verde com os tênis de golfe adidas CodeChaos BOA e camisa polo, calças e chapéu personalizados 2K/adidas, elaborados por adidas exclusivamente para a PGA TOUR 2K21.
  • Pacote Toque Dourado: entre no campo de golfe e dê sua tacada com classe com o Pacote Toque Dourado, incluído na Digital Deluxe Edition. Este pacote inclui putter e driver 10,5 folheados a ouro, que atrairão a atenção de todos enquanto você domina o campo.

Confira uma visão geral do jogo a seguir, via 2K Games:

sobre o jogo

Apresentando Justin Thomas, profissional da PGA Tour condecorado como atleta de capa, PGA Tour 2K21 anuncia o retorno do grande jogo de golfe que os fãs estavam perdendo. Desenvolvido pela HB Studios, o estúdio por trás do The Golf Club 2019 com a PGA Tour, PGA Tour 2K21 marca a evolução da franquia The Golf Club e incluirá 15 cursos licenciados da PGA Tour, cada um deles digitalizado com tecnologia de ponta para trazer os clubes, campos, bunkers, árvores e lagoas para a vida. Os jogadores também podem treinar em seus próprios campos e clubes com milhares de opções personalizadas no Course Designer.

Thomas se juntará a outros 11 profissionais da PGA Tour, cada um deles apresentando um desafio aos jogadores no Modo de Carreira de PGA Tour, enquanto eles competem para se tornar um Campeão FedExCup. Os jogadores também podem criar e personalizar seus MyPLAYERs com equipamentos e roupas de marcas licenciadas, incluindo Adidas, Polo Ralph Lauren, Malbon Golf, Callaway Golf, Bridgestone Golf, TaylorMade Golf e muito mais.

Para aprimorar a experiência de simulação, PGA Tour 2K21 contará com uma apresentação no estilo de transmissão com gráficos de última geração, cenas dinâmicas e um sistema de repetição contínuo, tudo ancorado pelo comentário play-by-play do renomado radialista Luke Elvy e analista Rich Beem.

PGA Tour 2K21 foi projetado para jogadores de todos os níveis. Os novatos podem aproveitar os tutoriais em tempo real, dicas e sugestões de tacadas, enquanto os veteranos podem dominar seus jogos com Pro Vision, Controle de Distância, Pré-visualização de Putt e outras inovações. Os jogos sociais estão no centro da experiência, pois os jogadores podem acessar os links com os amigos em partidas locais e online, incluindo Alt-Shot, Stroke Play, Skins e Four-Player Scramble. Além disso, as Sociedades Online incentivam os jogadores a convidar seu time para entrar no clube e realizar temporadas e torneios completos com regras e requisitos de entrada exclusivos, além de configurações de handicap e eventos.

Assista ao trailer de anúncio abaixo.

 

Fonte 2K Games
Comentários