A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Pillars of Eternity: Complete Edition – Atualização para a versão 2.55.09 será disponibilizada em breve; mais detalhes

0

A desenvolvedora Versus Evil anunciou que Pillars of Eternity: Complete Edition receberá uma nova atualização no Nintendo Switch. A versão 2.55.09 deve chegar ao console na próxima semana com uma leva de correções de erros.

Confira os detalhes:

Infelizmente, perdemos alguns bugs durante o teste e trabalhamos duro desde o lançamento para descobrir o que os está causando e corrigi-los. Agradecemos sua paciência nas últimas semanas e estamos felizes em informar que o primeiro patch deverá estar disponível na próxima semana.

O patch 2.55.09 resolverá a maioria dos principais erros que encontramos e foram relatados:

Notas do Patch

  • O hotfix para o log de combate codificado foi aplicado. Se ocorrer, o problema dura apenas um segundo.
  • A estabilidade foi aprimorada. Falhas têm ocorrências significativamente mais baixas.
  • Armas / Efeitos à Distância agora funcionam como planejado
  • Adicionamos um recurso para salvar o zoom da câmera
  • Rolagem de log de combate resolvida
  • As propriedades dos itens agora se aplicam às estatísticas dos personagens
  • A Ilha Aumaua Race agora recebe seu espaço adicional de armas no inventário

Em relação a Salvar arquivos e a tela cinza sinistra, temos boas e não boas notícias. A boa notícia é que a falha que estava excluindo os arquivos salvos não ocorre mais. Esse bug ainda estava presente no primeiro patch enviado e um dos principais motivos pelos quais cancelamos esse envio.

No entanto (como você deve ter notado), ainda não resolvemos completamente o bug da tela cinza. Precisamos de um pouco mais de tempo para resolver as torções e garantir que sejam completamente esmagadas. Isso significa que, se um arquivo salvo tiver um problema de tela cinza, ele ficará corrompido e inutilizável. Parece que isso ocorre principalmente após a atualização do Caed Nua, por isso recomendamos apenas atualizar o que você precisa para avançar na história.

Mas não tema! A outra boa notícia é que nossa equipe está trabalhando duro para resolver isso; assim que o bloquearmos, enviaremos outro patch para que você possa reproduzir o conteúdo do seu coração.

Via Nintendo Everything

Deixe um comentário

  Se inscrever  
Ser notificado por