A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Pillars of Eternity II: Deadfire Ultimate Edition chegará “em breve” ao Switch

A distribuidora Versus Evil e a desenvolvedora Obsidian Entertainment confirmaram novamente a chegada de Pillars of Eternity II: Deadfire Ultimate Edition para o Nintendo Switch, juntamente com as versões para PlayStation 4 e Xbox One.

O jogo já havia sido anunciado para a plataforma em fevereiro de 2018 e essa confirmação durante a Gamescom não trouxe novidades relacionadas à data de lançamento, que continua incerta.

Confira uma breve visão geral do jogo a seguir:

sobre o jogo

O deus desonesto Eothas despertou dentro do titã de pedra que dormia abaixo de seu castelo, matando seu povo e roubando um pedaço de sua alma. Só você e seus companheiros podem descobrir as maquinações do deus desonesto enquanto ele atravessa o Arquipélago de Deadfire.

O RPG aclamado pela crítica dos mestres da Obsidian Entertainment finalmente chega, apresentando todas as grandes atualizações e expansões.

Dobre o mundo à sua vontade ao explorar as profundezas de infinitas possibilidades, incluindo personalização detalhada de personagens, total liberdade de exploração e escolhas mais significativas a cada passo.

Apresentando um enorme mundo aberto, um enorme elenco de personagens e uma história que você pode jogar, Pillars of Eternity II: Deadfire Ultimate Edition redefine a experiência de RPG para uma nova geração.

Assista ao trailer do jogo abaixo.

Comentários